terça-feira, 17 de outubro de 2017

NASCE O PROJETO OUTUBRO ROSA :”TEMOS PRESSA, AJUDE A SALVAR VIDAS”.


 
O projeto nasceu de uma parceria entre o grupo de mulheres que tiveram a doença e foram curadas, Laços Rosas - do grupo da Caminhada Rosa -, coordenado pela empresária Sheny, proprietária da Tree store, dentre outros parceiros, e, a Febac, com os alunos formandos do curso de marketing,  tendo como uma das coordenadoras do projeto a professora Solaneide Rezende.

A iniciativa tem o objetivo de estimular mulheres a promover uma mudança geral de atitudes pessoais, a partir da adoção de hábitos de vida saudáveis e realização de exames preventivos periódicos, bem como a massificação do auto exame.

Uma das ações, das diversas que serão realizadas pelo grupo durante a campanha durante todo este mês dedicado a prevenção ao câncer de mama, é a  venda de camisas, ao preço de R$ 20,00, feita pelos alunos do curso de Marketing da Febac, na Tree Store, Livraria Central, Wizard, Shopping do Povão e na Soluções Marketing.

A venda das camisas tem por objetivo arrecadar recursos para realização de mamografias em mulheres consideradas em grupo de risco e a massificação do autoexame da mama.

Precisamos de sua ajuda Temos pressa! ajude a salvar vidas.
Contamos com a sua ajuda
Do Blog do Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário