segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PAULO MARINHO DESABAFA


Depois de ficar preso quase uma semana, por conta de pensão alimentícia, e parar em Pedrinhas, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, desabafou na manhã de ontem, domingo (29).

Paulo Marinho, que conseguiu um habeas corpus, se posicionou sobre todo o episódio em grupos de WhatsApp. Ele agradeceu o apoio da família e amigos, e, infelizmente, destacou a perseguição implacável do governador Flávio Dino. Veja abaixo.

Agradecer a minha família, minha esposa Marcia, meus filhos verdadeiros, aos advogados do Maranhão, a OAB e ao Sindicato dos Advogados, ao meu irmão e amigo Senador Roberto Rocha, ao Presidente Sarney, a Roseana, a Luiza Rocha, e a todos os meus amigos que de forma direta ou indireta manifestaram preocupação com os momentos de terror vividos por mim fruto da perseguição implacável do Governador Flávio Dino e seus amigos.

Aproveito para informar que nossa posição política continua imutável contrária ao autoritarismo, a arrogância, a perseguição, e ao despreparo administrativo. Caxias jamais apoiará um governador como Flávio Dino que aqui usou a máquina pública impunemente mesmo assim saiu derrotado.

A resposta para Flávio Dino está na bíblia livro negado pelo comunismo. “não matarás” ,,, ele bem que tentou “matar minha honra, minha reputação e a minha dignidade,,não conseguiu. Obrigado a todos mais uma vez!!! Usando um velho jargão dos meus tempos de militante estudantil na Uma ” a luta continua “. Bom domingo.

Uma pena que declarações como esta de Paulo Marinho, seja algo casa vez mais frequente no Maranhão comandado por Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário