sábado, 25 de novembro de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E o mais novo capitulo da história musical de Bacabal fica por conta do neófito “Pau Furado”. Liderado por Antônio Carlos, Perboire Ribeiro e Marcus Maranhão, o grupo traz na sua essência o legado deixado pelos : Lamas, Sem Compromisso e Maracangalha A galera está pegando firme na batida e já é um grande atrativo e...atração para esse natal, ano novo e carnaval.
++++++++++ 
E a nossa redação recebeu esta foto de várias pessoas, todas perguntando se esse rapaz é irmão do Waltinho Carioca. Conversamos com alguns amigos e familiares do bacharel, e todos disseram que, apesar da semelhança, não tem parentesco nenhum.
++++++++++
Estive na agencia do Poeta Alex Brasil para junto com Marcelo Chalvinski, tratarmos da gravação de um samba que fizemos. Lá encontrei o meu amigo pianista Marcelo Carvalho que estava com o baixista do cantor Ivan Lins, o Nemo Antunes. Eles estavam falando do sucesso do show em homenagem ao pianista Sérgio Sá que nos deixou recentemente.
++++++++++
E quem está radiante com seu novo CD é a pedreirense Mayanna. Dona de uma voz espetacular, ela entrou em estúdio para gravar canções do ícone Paul Getty que divide parcerias com Zé Lopes em sete canções, incluindo "Flagrante", faixa que abre e que dá nome ao disco. Arranjado e tocado por Zequinha Ribeiro, também parceiro em outras canções, o CD terá um lançamento pra ninguém botar defeito. Aguardem
++++++++++
E falando em pedreirense, o produtor cultural e mestre de cozinha, o famoso Polyarte, foi o grande escolhido para acompanhar o ídolo nacional Zezé de Camargo em uma excursão que está fazendo pelo nordeste. O sertanejo provou, aprovou e só quer saber do churrasco que o Polyarte prepara com carinho.
++++++++++
E quem já está de volta à terrinha é o quarteto beleza, Karime Branco e suas três pimpolhas, Fernanda, Monique e Suely. Elas estavam curtindo um delicioso passeio pelas terras do sul e sudeste do pais. Distribuição de simpatia, isso não faltou. E está rolando na mansão, a beira da piscina, a festa de aniversário da Karime...Alô Bom Bom.
++++++++++
E olha só essa foto que a nossa produção conseguiu arrancar do acervo do nosso querido Waideir Ericeira de Carvalho que hoje reside no Rio de Janeiro. Com ele Waltinho Carioca, Kleber e Roberto Baresi. Saudades do Flamengo de Bolinha.
++++++++++






E quem está com tudo e não tá prosa é o nosso querido e único Badauê. Ele que comanda um programa de televisão, líder de audiência, está sempre inovando. A música produzida por bacabalenses, ganhou um quadro especial na sua revista semanal.
++++++++++
E escrevendo uma barbaridade está a belíssima Dra. Tenilde Teixeira. Dona de versos fortes, ela abriu seu caderno onde contem seus escritos e mandou ver a escrever mais. Em sua conversa com Deus, ela alivia, mascara e até cura uma dor que se mostra cheia de emoção. Na ferida aberta das palavras, ela estanca o sangue do seu próprio eu poeta  e deixa escorrer em versos silenciosos, o seu grito de mulher.  Vem um livro por aí. Aguardem.
++++++++++
E quem passou na minha casa essa semana para uma cervejinha e um bom bate papo, foi o compositor, guitarrista e empresário Paulinho Barros. Ele me contou da jornada atual. Estava sonorizando o festival de blues.
++++++++++
E as meninas também me visitaram no fim de semana. Rosy, Ana, Ivana e Iris, curtiram por toda a tarde, a brisa que corre no meu quintal...
++++++++++
Ao anoitecer mudamos para a sala onde continuamos a festa com muito chope, som, bate papo, uísque, gargalhadas e fotos, é claro.
++++++++++
E em sua última passagem pela Ilha do Amor, o advogado e vereador de Bacabal Jefferson "Corró" Santos, aproveitou o domingo para comparecer à tradicional pelada no CTSP- Centro de Treinamento São Patrício, do amigo Germano, no Aririzal. Flagrante fotográfico - Germano, Corró, Luizinho e Waltinho Carioca.
++++++++++
Passaram por minha casa também, os irmãos Kleber Lima (Cantor) e Nacélio Lima (Empresário) eles me contaram do sucesso do novo clip que circula na internet e também da agenda de shows para o fim de ano. 
++++++++++
E foi um sucesso o lançamento do clip "Pátria Amarga", musica de Alex Brasil e Zé Lopes, interpretada por Preto Nando, Zé Lopes e Albert Abrantes. Produzido por Marcelo Chalvinski e montado por Waniel Jorge, o clip já tem milhares de visualizações. Flagrante fotográfico - Zé Lopes, Albert Abrantes, Alex Brasil, Preto Nando, Marcelo Chalvinski e Waniel Jorge.
++++++++++

Quem está curtindo o frio das serras gaúchas é a belíssima loira Rejane Menegazzy. Ela que morou por uma década na Ilha de Upaon-Açu, retornou para sua terra natal e macera as lembranças com um bom chimarrão. Enquanto isso, o seu namorado que aqui ficou, o cantor Albert Abrantes, remói as lembranças com uma boa dose de Montilla, Coca-Cola, imão e gelo, na velha casa dos pais. Pois é, o "Neguim" voltou pro Ipase... Mas já comprou passagem... Réveillon no Rio Grande do Sul
++++++++++
E quem curte uns belos e bons dias na capital alencarina é a bela negona Walcilene. Em excursão por Fortaleza, o lugar que ela menos frequenta é o hotel em que está hospedada. Volta da Jurema, Clube do Vaqueiro, praias, shoppings e até jogo de futebol, ela se faz presente.  Tá bombando na terra de Fagner, Belchior, Falcão e Ednardo.
+++++++++
Aniversariou no meio da semana a super-gata Avana Farias. Acometida de uma forte gripe, a festa foi adiada para.... acho que começa hoje.
++++++++++
E o Coronel Marques Neto!!! Comandante do operacional Batalhão Tiradentes, além de seu árduo trabalho em prol da sociedade ao combater a marginalidade, ainda acha tempo para posar ao lado de dois importantes nomes do MMA mundial.
++++++++++

E a nossa redação continua a receber a foto do sósia do Waltinho Carioca. A direção de arte do Blog do Zé Lopes divulga aqui a foto dos dois para que, de uma vez por todas, todos tirem suas dúvidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário