terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ADRIANO SARNEY TINHA RAZÃO


Durante o último fim de semana, acabou viralizando nas redes sociais um vídeo onde o proprietário dos Supermercados Maciel conversava com seus funcionários, que estão com salários atrasados, pedindo um pouco mais de paciência e união de todos para tentar salvar as lojas que ainda estão funcionando.
No entanto, ao que parece, o Supermercados Maciel vai sofrendo com a política equivocada de impostos implantada pelo Governo Flávio Dino. Só que a situação, infelizmente, era previsível e foi alertada anteriormente.
O deputado estadual Adriano Sarney, utilizando as redes sociais, fez questão de lembrar que seu posicionamento foi contrário ao Projeto de Lei nº 224/2016, que cria um suposto Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição do Maranhão.

Na época, Adriano afirmou que a proposta do governo prejudica a grande maioria do setor, que são os pequenos e médios atacadistas, pois concede benefícios somente a empresas grandes, com capital social acima de R$ 100 milhões e com mais de 500 funcionários. Clique aqui para ver o posicionamento do parlamentar ainda em 2017.
Pelo visto, ele tinha razão…

DINO TENTA SE LIVRAR DO IMBRÓGLIO

O governador Flávio Dino, utilizando as redes sociais, tentou se livrar das críticas que a política implantada pela sua gestão na questão dos impostos foi alvo nos últimos dias.
Tudo começou quando viralizou nas redes sociais um vídeo onde o proprietário dos Supermercados conversava com seus funcionários, que estão com salários atrasados, pedindo um pouco mais de paciência e união de todos para tentar salvar as lojas que ainda estão funcionando.
Dino tentou, através de blogs alinhados e na sua própria rede social, desvincular a crise que os Supermercados Maciel e outros atacadistas estão atravessando com a sua equivocada política que acabou privilegiando bem poucos. À época Flávio Dino chegou a receber a alcunha de Robin Hood às avessas (reveja aqui e aqui). Veja o que escreveu o comunista na noite de segunda-feira (14).
 
No entanto, apesar de não ser segredo para ninguém que os comunistas controlam e manipulam muito bem as redes sociais, dessa vez o tiro saiu pela culatra e a maioria absoluta dos comentários não acreditaram nos argumentos de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário