quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BACABAL - CARNAVAL EM PROJETO ESPERANDO O OK DO PREFEITO EDVAN BRANDÃO

Resultado de imagem para marcela sec cultura de bacabal


A Secretária Municipal da Cultura, Marcela Ferreira da Silva, junto com sua equipe, seu assessor direto e o projetista Mestre Pinta, ultimam os detalhes para o Carnaval Municipal 2019, no que cabe à Secretaria de Cultura.

Com o aval da perfeição em que aconteceu as festas natalinas, Marcela, mais uma vez, se mostra incansável e já apresentou às autoridades competentes, todos os projetos que pretende executar no reinado de Momo.

Todos com datas marcadas, mas só podendo ser divulgadas depois que o prefeito Edvan Brandão bater o martelo, a programação consta de concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval e pra valorizar o público infantil o concurso Príncipe e Princesinha, entrega da chave da cidade para a Corte Momesca.

Dando ênfase aos cantores e compositores bacabalenses e da região, o projeto tenta resgatar o Festival de Músicas Carnavalescas assim como um concurso para escolher a melhor música de Blocos.

Haverá bailes, arrastões e shows com atrações locais e será demarcado um circuito para concentração, apoteose, desfile e dispersão dos Blocos.

Marcela Ferreira convoca os donos, diretores ou responsáveis por blocos de carnaval para renovação de cadastro que está acontecendo na Secretaria Municipal da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário