sábado, 12 de janeiro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DO ANO

E quem passou o Reveillon curtindo as lindas praias do Recife foi o belo casal Otávio Pinho e Cristiane. Eles que recentemente visitaram o México, preferiram desta vez, uma grande atração nordestina.
++++++++++ 
E quem esteve reunido para grandes confraternizações foi a galera da imprensa bacabalense e membros do governo Edvan. No flagrante o jornalista e blogueiro Abel Carvalho, o blogueiro Sergio Matias, o editor Cleber Lima, o apresentador Ray Lima, o radiologista Jefferson, o ex vice prefeito Dr. Almie Júnior, dentre outros amigos.
++++++++++ 
E quem se prepara para fazer a segurança do pop star Bizoro Pagodinho no carnaval de Bacabal, é o malvado Zé do Braga, o popular Garganta. Ele comprou uma faca peixeira de trinta e três centímetros,  o mesmo numero de facadas que ele vai dar em quem tentar se aproximar do astro pop.
++++++++++ 
E quem anda distribuindo simpatia nas redes sociais são as belíssimas Graça Almeida e Luciana Almeida. Mãe e filha já se organizam para a temporada carnavalesca que sempre passam em Bacabal. 
++++++++++ 
E falando em Bacabal, a lindíssima atriz e diretora, a premiadíssima loiraça Dida Maranhão, nos surpreende mais uma vez. Em um bate papo com a produção desta coluna, ela contou que está escrevendo um roteiro para seu próximo filme. Agora o conjunto da obra está completo. 
++++++++++ 
E falando em conjunto da obra, quem está cada vez mais linda é a naturopata Selma Magalhães. Mãe da gatiísima Carol Brasil, Selma está em nossa capital fazendo projetos e estudando o que vai fazer com as terras que herdou do pai.
+++++++++ 
Já a sua filha Carol Brasil conquistou o Brasil com toda sua beleza. Corpo perfeito, silhueta impecável, ela recentemente ganhou o título de musa Rio Grande do Norte. 
++++++++ 
E agora quem já desponta para a vida é a pequenina Manu que em beleza não puxou pra ninguém, apenas herdou da avó e da mãe. Conjunto da obra completo.
++++++++++ 
Religiosa, educada, estudiosa, Manu é coroinha e serve a duas das  igrejas mais importantes de Brasilia. 
++++++++++ 

E a lindinha Ana Clara, neta mais nova de Selma Magalhães, já mostra que vai acompanhar os dotes de beleza das outras. 
++++++++++ 
Quem esteve me visitando durante as festas de passagem de ano foi o casal Avana Farias e Marcelo Chalvinski. Foi uma tarde/noite de muita cerveja, uísque, churrasco, música e bate papo. No flagrante fotográfico a linda menina Avana. 
++++++++++
No sábado que passou estive no bar do Luizão e por lá muita gente importante da politica e da comunicação. Presenças do jornalista e blogueiro Abel Carvalho, do blogueiro Serginho Mathias, do comunicador Cleber Lima, do vereador Melquiades Neto, do diretor do SAAE Marcelinho Almeida, do ex-vice prefeito e atual secretário de assuntos políticos Dr. Almir Júnior, do senador da República João Alberto, dentre outros.
++++++++++
Na oportunidade aproveitei para uma conversa franca com o senador João Alberto onde  pude perguntar e ouvir respostas de cunho político e marcamos para fevereiro, as entrevistas com ele, pois coube a mim, a honra de escrever a sua biografia.
++++++++++

E falando em bar do Luisão, na quarta feira, ao sair do serviço, encontrei por lá os ícones da imprensa bacabalense Jota Erre, Abel Carvalho e Louremar Fernandes. Não dá pra negar que conversamos sobre a atual administração da qual fazemos parte.
++++++++++
Debaixo de uma forte chuva chegou o vereador Venâncio, o radiologista Jefferson, a advogada e cheffa de gabinete Dra. Cibelle, o apresentador Ray Lima, o ex – vice prefeito Dr. Almir Junior, os técnicos da comunicação Dheley e Josa, dentre outros.
++++++++++
Com a chuva, acabaram por violar o espaço onde Luisão coloca suas mesas. A Dra. Cibelle e o vereador Venâncio, colocaram seus veiculos na área proibida por ordem de Jota Erre, apresentador e sócio do Bar do Luisão. Aproveitando a irregularidade, o filho de João Goberto Veloso, diretor do restaurante Popular, estacionou o seu carro na contramão.
++++++++++

E quem se recupera bem de um problema coronário e renal, é a belissima cantora, a super loira Jacimarry. Ela que recentemente passou por um processo de cateterismo, passará neste final de semana por uma pequena cirurgia. Muita saude para essa gata que amamos.
++++++++++
E quem também convalesce no mesmo hospital se recuperando de um mal estar é o cantador de toadas Zé Alberto, mais conhecido como o Leão Devorador. Maior compositor de toadas de pique do estado, ele já passou pelos maiores batalhões da Ilha, entre eles o Boi da Madre Deus e hoje é o amo principal do Bumba Boi Famosão de Humberto de Campos. Ao mestre muita saúde.
++++++++++ 
E quem já está com o repertório na ponta da lingua e dos dedos é o cantor tecladista Gil Estrela. Ele, alem de ter o seu trabalho solo, irá acompanhar o cantor Juarez no show Carnaboi, 
++++++++++
E quem curte uma fase maravilhosa da vida é a belíssima senhora Tenilde Teixeira. Sempre cercada de pessoas importantes ela aqui aparece ao lado da também belíssima Beatriz.
++++++++++
Sempre com seu sorriso largo, a Dra. Tenilde passou o reveillon cercada de amigos, filhos, sobrinhos, netos e familiares. Na foto com alinda senhora Marlene.
++++++++++
Descontraída e muito família, desta feita ela se deixou fotografar ao lado de sua querida, bela e elegante neta, Leticia. Um luxo só.
++++++++++
E mo domingo que passou foi até ao conjunto residencial Terra do Sol, onde bebi alguns uísques no bar do meu amigo Pascoal. Com o frio e a chuva, aproveitamos para um churrasco e a sua companheira, a senhora Fátima, me acompanhou no scoth. Rolou também uma bodozada.
++++++++++ 
E quem está com tudo e não está com prosa é o quase milionário de Pedreiras, o conhecidíssimo Polyarte.  Ele que ainda foi reconhecido como um dos ganhadores da Mega Sena da Virada, descobriu que o bilhete era da semana anterior. Como ja tinha contratado a empresa do Paul Getty para fazer um show com o Tom Cleber para a comemoração, não vai passar por mais esse vexame. O cantor fará o show de graça. 
++++++++++ 
E quem desfila toda a sua beleza nas redes sociais é a crioula de responsa Léa Waldilena. Ela está convidando os amigos e as amigas para um domingo alegre em sua residencia com muito camarão. Eu vou lá.
++++++++++ 
E falando em beleza e redes sociais quem está em plena forma é a belíssima Rafaela Lemos. No fim de ano ela invadiu as praias e fez inveja até mesmo para Iemanjá, a Rainha do Mar.  A etnia fala mais alto.
 ++++++++++ 
E quem disse que o cara é Bolsonaro? O cara é José Sarney. Contra fatos e contra fotos não tem argumentos. 
++++++++++
E quem está na noite, nas tardes e nas manhãs com seu maravilhoso show violão e voz e o excelente cantor Marcelo Duarte. Ele que também é integrante do grupo Pau Furado, já prepara um lindo repertório para o carnaval. 
++++++++++  
E dando continuidade as festas de fim de ano, um flagrante fotográfico de Marton Pageú, Monique, Suely, Fernanda no aniversário da gatinha Milena Pageú, filha de Márcia e Majú.
++++++++++ 
E ainda no aniversario de Milena, ela com sua irmã Valentina e sua tia Monique.
++++++++++ 
E a grande matriarca, a líder e assessora politica Márcia Pageú, com seu sorriso largo já se preparando para a volta as aulas. São três belas e estudiosas crianças. 
++++++++++
E olha que o fim de ano me revelou boas surpresas. Comprei na mão do meu companheiro de sala, o capoeirista Mestre Pinta, uma cartela de um bingo beneficente à União de Mulheres do Bairro Novo Bacabal.. Como não pude marcar por estar em São Luis a trabalho, ele mesmo marcou e olhe só o que aconteceu!!! Deu no terceiro prêmio, um ferro elétrico e um liquidificador, só que deu dois ganhadores e na divisão sobrou pra mim o liquidificador. Só basta o mestre Pinta me entregar. essa foto peguei na internet. 
++++++++++
E quem passou a lua de mel no Equador foi o músico e professor Manu Lopes. Como sabe que gosto muito de café, o artista me presenteou com um pacote do melhor café do mundo, El Cafetal, de Zaruma. Não posso reclamar do final do ano. 
++++++++++
E a galera da charge invade a nossa coluna com mais essa inteligente peça. Eu achei o máximo.
+++++++
Tão inteligente também é essa montagem. A galera tem tempo e cabeça pra pensar.
++++++++_

Essa é a frase que escolhi para fechar a primeira coluna "Rapidinhas do Ano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário