domingo, 6 de janeiro de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Andressa Patão – Querida e sábia dona Juju. Sei que a senhora conhece todo mundo, é requi8sitada para tudo, inclusive para a posse do Bolsonaro. Soube que o grande comentário foi o fato do Fábio Júnior ter se assumido Gay. O que o Bolsonaro achou disso?

Resposta – Conversei com o presidente Bolsonaro e ele me disse que tanto a Daniela Mercury e o Lulu Santos que assumiram antes, como o Fábio Júnior que assumiu agora, não vai ter refresco. Vai ser na taca.
++++++++++
Astefal Katrua – Amada dona Juju Mungosa. A senhora tanto é amiga do Lula como do Bolsonaro e conhece muito bem de políticas. É verdade que a caneta que o Lula assinou a sua posse custa uma fortuna e a que Bolsonaro assinou custa uma ninharia?
Resposta – meu querido major Astefal. Conhecendo como eu conheço esse pessoal, eles mentem tanto que essas canetas, principalmente a de Lula, pode ter sido comprada em uma loja de 1,99.
++++++++++
Ray Caicó Legial - Estudiosa Dona Juju. A senhora sabe o que faz o Dheley com essas apostilas do CEUMA em frente a universidade?

Resposta - O que pude apurar. é que o competentíssimo advogado e empresário no mundo do entretenimento Dr. Bento Vieira vai ficar apenas gerenciando o o ramo do entretenimento e na advocacia vai formar um grande escritório e para isso já está investindo no Dheley. Pelo que eu soube também, o Waltinho carioca está nos seus planos e o Dr. Eufrásio já está na mesa de conversa. O Dr. Louremar Fernandes foi contactado mas não aceitou pois prefere atuar como Secretário de Comunicação da Prefeitura,
++++++++++
Creusa da Rapadura - Elegante dona Juju. A senhora conhece todos, é convidada para todas as festas, é badalada mundialmente, e esteve nas posses por todo o Brasil, poderia dizer para seu grande público se essa linda senhora que está ao lado de Flávio Dino é a esposa dele?
Resposta - Isso eu não sei lhe dizer, mas posso afirmar com toda certeza que o outro que está do lado dela é o bacabalense Zé Maranhão.
++++++++++
Graça Gar Galhada - Loiríssima Dona Juju - A sem hora sabe o porquê do professor Arquimedes estar tão sorridente?
Resposta - É simples. Ele apenas fez o comercial do seu empreendimento no Blog do Zé Lopes e o negocio está de vento em popa. Só isso.
++++++++++

]
Ganhei muitas garrafas de vinho nesse fim de ano. Vou aproveitar o domingo maravilhoso para um bom degust.
 
Um bom domingo a todos
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário