sábado, 20 de abril de 2019

HOJE TEM SHOW BACABALIDADE


Perboire, Zé Lopes e Marcus Maranhão no Palco na festa da prefeitura
Hoje, dia 20 de abril, sábado de Aleluia, a cidade de Bacabal terá uma justa homenagem em comemoração aos seus 99 anos.

Os cantores e compositores Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes, estarão no Bar do Luizão cantando musicas genuinamente bacabalenses da própria autoria, em parceria e também de outros autores.

Produzido e dirigido pelo maestro Victor, o show Bacabalidade conta com uma banda base formada por João Guitar – guitarra, Paul di Anca – baixo, Luciano – bateria e Rondiney – teclados e acordeon.

Os artista também terão o acompanhamento da Orquestra Serpentina que regenciada pelo maestro Victor que toca trombone, tem ainda :Júlia – trombone, Laelyson - trompete, Junior Manga Rosa – Trompete  Rafaela - sax tenor e Vitinho- sax alto


O espetáculo acontecerá no Bar do Luizão, no Centro cultural e tem inicio previsto para as 20H, com a bela voz e violão do cantor Fran Almeida. Para o seu conforto, o acesso a cadeiras se dará pela compra de uma camisa padronizada que está sendo vendida ao preço de 20 reais.

Para que esse show fosse realizado, por se tratar da produção ser a nível dos grandes shows brasileiros, dez músicos executantes, muitos custos, foi preciso recorrer a apoio e patrocínio. Alguns disseram que não ajudariam, outros prometeram e não cumpriram, mas a grande maioria colaborou para que esse grande show de Bacabalidade acontecesse, e essa realização, com certeza, marcará a história da música local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário