segunda-feira, 1 de abril de 2019

NOW TEM ESPECIAL DEDICADO AO DIA DA MENTIRA



Um bom filme pode ter ação, romance, aventura, drama e comédia, mas uma coisa que não pode faltar é uma boa mentira. E para não deixar passar dia 1º de abril sem falar dos Grandes Mentirosos do cinema, o NOW reuniu 40 títulos em um especial dedicado a esses grandes personagens.
O icônico e premiado, Prenda-me se For Capaz é um dos destaques do especial. O filme conta a história de Frank Abagnale Jr. um mestre da fraude que antes de completar 18 anos já tinha trabalhado como médico, advogado e co-plioto. O personagem principal é vivido por Leonardo DiCaprio e o elenco ainda conta com Tom Hanks, Christopher Walken, Amy Adams e Jennifer Garner.
Em Uma Babá Quase Perfeita, o versátil e talentoso Robin Williams é Daniel Hillard, um rapaz divorciado que para ficar próximo dos filhos se transforma na Sra. Doubtfire, uma governanta pra lá de divertida. O filme conquistou o público e o Oscar de Melhor Maquiagem.
O vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 1996 e três estatuetas no Bafta de 2017, incluindo de Melhor Filme Britânico, Segredos e Mentiras conta a história de uma mulher que vai em busca de suas origens, após a morte de sua mãe adotiva.
Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans também estão no especial em As Branquelas. Na comédia, eles vivem dois detetives do FBI fracassados e que, para manterem seus empregos, se transformam nas mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson. Daí em diante, eles entram em diversas confusões que rendem boas risadas.
O Especial Grandes Mentirosos está disponível no NOW até o dia 2 de abril, para clientes da NET e Claro pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.
Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.
Confira a lista completa de filmes do especial:
A Casa Caiu, Jogando com Prazer, A Esposa, Lizzie Mcguire: Um Sonho Popstar, A Informante, Meninas Malvadas, A Mentira, Meninas Malvadas 2, A Mentira de Armstrong, Minha Vida Dava Um Filme, Adeus, Lenin!, Nerve, Alguém como Você, No Embalo da América, Amor por Contrato, O Auto da Compadecida, As Branquelas, O Grande Mentiroso, As Férias da Minha Vida, Operação Cupido, As Viúvas, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Desconhecido, Plano de Vôo, Dizem por Aí…, Prenda-me se for Capaz, Duas de Mim, Segredos e Mentiras, Ela é Demais, Sem Limites, Esposa de mentirinha, Truque de Mestre, Golpe Duplo, Um Golpe Perfeito, Hannah Montana: O Filme, Um Pequeno Favor, Homem ao Mar, Um Tira Muito Suspeito, Intrigas de Estado e Uma Babá Quase Perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário