domingo, 21 de abril de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


 Alimba Leya - Espetacular dona Juju. A senhora que nunca falha nas respostas, poderia nos dizer o porquê do apresentador Jota erre estar usando  essa armadura do mais puro aço?
Resposta - Acontece que o nosso Jota Erre viajou para passar a Semana Santa em sua fazenda e levou dez caixas de cerveja e mandou matar um carneiro e pegar peixes no açude. Com medo de estourar ,o homem já foi protegido. 
++++++++++ 
Igor Dão - Amada dona Juju, acabei passar pela fazenda do Jota Erre e flagrei ele com essa fantasia. A senhora sabe do que se trata?
Resposta - É uma pergunta atrás da outra. O problema é que Jota Erre foi de armadura para sua fazenda, mas como comeu muito e bebeu muito, passou mal e tiveram que serrar a armadura. Livre daquele peso, ele resolveu botar uma roupinha mais leve. Só Isso!!! 
++++++++++
Baldez Ycaju Mentão - Sábia dona Juju. A equipe de marketing do prefeito Edvan Brandão vem cometendo gafes e gafes. inclusive escrevendo Bacalence com "C". Como a senhora que é muito inteligente, resolveria esse problema? 
Resposta - É muito simples: apenas trocaria o "C" por um "S" e fica tudo certinho.


++++++++++
Capilé Zado da K Beça - Referendada dona Juju. Estive na solenidade de aniversário da cidade de Bacabal e vi uma aberração, O marketing do prefeito foi botar no telão uma propaganda oficial e copiaram foi a chacota que a oposição fez. O que a senhora acha disso?

Resposta - Eu acho que o marketing nao tem ajudado muito ao prefeito Edvan Brandão, não, Desde o Junglle que foi feito sem nenhum critério, por pessoas que sequer conhecem a cidade até a montagem dos clips e otras cositas mas, acho que ainda vamos ver muitas coisas escabrosas. mas dá para con"C"ertar .
++++++++++
Dimas Tro Grande  - Alegre dona Juju. Só o que se fala em Bacabal é nas coisas que estão dando errada nas festas da prefeitura. Soube que a senhora resolve qualquer problema, enrão me diga como fazer com a bandeira que foi hasteada de cabeiça para baixo?

Resposta - Muito simples. Vire a foto de cabeça para baixo e tudo certo. Ora, ora.. 
++++++++++
Deixo pra vocês ovos de chocolate na certeza de uma Feliz Páscoa. 
++++++++++ 
E como hoje é domingo, dia de decisão no futebol brasileiro, me perguntaram sobre a importância do arbitro de video e eu botei aí Ingrid e Steffanynne como exemplo. 
++++++++++ 
Hoje é domingo de Páscoa e como o dia está lindo, eu estou na minha casa de praia e vou saborear um bom vinho branco com queijo suiço e comer um Bacalhau ao azeite.
Resultado de imagem para loira bebendo vinho branco
Dona Juju bebendo vinho branco
um bom domingo a todos
fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário