segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

MARCIO JERRY DIZ QUE NÃO EXISTE DISCUSSÃO SOBRE CHAPA


O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), disse que o governador Flávio Dino movimentou a cena política do país nesta primeira semana do ano.
Pelo menos duas notas que circularam em blogs e colunas nacionais esta semana. Uma falava sobre uma possível candidatura a vice na chapa encabeçada pelo apresentador da TV Globo Luciano Hulk e a outra de que Flávio Dino seria vice na chapa do PT.
“Na primeira semana do ano o nome que movimentou a cena política nacional foi Flávio Dino, governador do nosso Maranhão. Não é sem motivos, dadas a capacidade política e gerencial sobejamente demonstradas e reconhecidas. Orgulho do Maranhão, esperança para o Brasil”, afirmou no Twitter.
Segundo Márcio Jerry não existe nenhuma discussão sobre chapa presidencial e tudo que foi dito não passa de especulação.
“Não há debate algum sobre formação de chapa presidencial. O que há são naturais especulações como por exemplo a de que seria vice de Lula, Haddad ou candidato à presidência. E ele tem falado sobre nota do Noblat sim”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário