quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

OPINIÃO – CADERNO ESTADO MAIOR-CONVERSAS E RESPOSTAS

Resultado de imagem para flavio dino e weverton rocha
Depois de gestos e falas que levaram a ideia de que a base do governador Flávio Dino (PCdoB) deverá rachar antes de 2022, ocorreu uma reunião no Palácio dos Leões entre o comunista e o senador Weverton Rocha.

Dino recebeu o presidente do PDT no Maranhão e seu aliado na Famem, Erlânio Xavier. Estava também o deputado federal Márcio Jerry.

As eleições de 2020 e a de 2022 estiveram na pauta de debate. A tentativa é ampliar o diálogo para manter – não se sabe até quando – esta aliança PDT/PCdoB.

Respostas – O encontro dos ainda aliados ocorreu após, em entrevista, o governador Flávio Dino garantir que o candidato natural em 2022 para o governo do estado será o vice-governador, Carlos Brandão (PRB).

A declaração foi encarada, por parte de aliados, como um recado ao senador Weverton Rocha, que em São Luís, principalmente, vem se distanciando do projeto dos comunistas de fazer Rubens Júnior prefeito da capital.

Rocha vem conversando com o Democratas por um possível apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista na capital maranhense.

Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário