quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

NELSINHO PIQUET FIXA RESIDENCIA EM SANTO AMARO


O piloto de stockcar, Nelsinho Piquet, filho do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet (1981, 1983 e 1987) decidiu fixar residência no Maranhão e vai morar em Santo Amaro, de belissímas praias e dunas, na região dos Lençóis Maranhenses.
Nelsinho esteve visitando o secretário de Esporte, Rogério Cafeteira, na Sedel, em São Luís e a conversa não poderia ser sobre outro assunto senão o automobilismo.
O piloto disse estar federado e pronto para representar o Maranhão nas competições. Enquanto isso curte paisagens maravilhosas.
“De todos os lugares do mundo pelos quais já morou, o piloto Nelson Piquet Jr decidiu fixar residência no Maranhão, em Santo Amaro. E detalhe: é federado e compete representando nosso estado. Hoje nos fez uma visita na Sedel e nos contou que se encantou por nossa terra. Seja bem-vindo!”, destacou Rogério Cafeteira nas redes sociais.
No Twitter, Nelsinho Piquet em uma de suas visitas ao Maranhão, destacou a beleza dos Lençóis Maranhenses. “Obrigado Deus por essa vida maravilha! @ Lençóis Maranhenses “, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário