segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SECRETÁRIA MARCELA FAZ A CONFRATERNIZAÇÃO DA CULTURA

O dia de ontem, domingo, foi muito especial para os funcionários da Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal. 

Depois de um fim de ano de trabalhos intensos, a Secretária Marcela Ferreira e Silva pode confraternizar com toda sua equipe e convidados.

O evento aconteceu no Espaço Festa, na Rua 11 no Bairro Vila São João onde os membros da referida secretaria esqueceram o trabalho que vem com o carnaval e com o  centenário de Bacabal, e só comemoraram o domingo feliz.

Tudo comecou logo cedo com a apresentação da Banda Santa Cecília. Ancorado pelo apresentador Marinho Silva, foi chamado para compor o pelotão de elite que falaria para os presentes, a diretora da Biblioteca Municipal Elvira Braga, o diretor da Escola de Musica Almir Garcez Assaí, o maestro Victor Emanuel, o Victor Paraiba, o vereador da cultura Melquiades Neto, o vereador, cantor e compositor Joãozinho do Algodãozinho, o secretário de finanças Marcelinho Almeida, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, a Secretária Municipal da Cultura Marcela Ferreira e Silva e seu adjunto Zé Lopes e o prefeito Edvan Brandão, todos falaram sobre a confraternização e sobre o excelente momento por que passa a nossa cidade sob a gestão magnifica de Edvan.

Muitas homenagens foram feitas, destaque para a participação do trombonista bacabalense Getulio, que atualmente reside em Brasília e que fazia parte da Banda Marcial da Aeronáutica Brasileira. Getulio foi convidado pelo prefeito Edvan Brandão a participar dos cem anos da cidade no próximo de abril.

DISCURSO À PARTE
3
O ponto mais alto da confraternização, foi o discurso de encerramento feito pelo prefeito Edvan Brandão, onde, além de abraçar  e falar de cada um que formava o pelotão, fez uma fala especial e muito emocianada tecendo grandes elogios à Secretária Marcela Ferreira e Silva.(veja no vídeo)

Depois dos dicursos, foi servido aos presentes, uma suculenta feijoada e um delicioso churrasco, preparado pelo expert Teté.

E a turma que comia e bebia, pode curtir belas apresentações dos cantores Assis Melodia, Pipira, Junior Mangarosa, Marcus Maranhao, Zé Lopes, Victor Paraiba, Davy Faray, Mestre Pinta e Manoel The Pop.

Ainda fazendo parte do cerimonial, a coordenadora da Escola de Musica Almir Garcez Assaí, a senhora Maria José e sua secretária Claudinha, a assessora direta da secretària Marcela, a incansavel Dedê. 

O prefeito Edvan Brandão demorou com toda sua equipe, um bom tempo, em que aproveitou para saborear a boa comida. 

E como nao poderia ser diferente, a festa da Secretaria de Cultura acabou com muito samba e marchinhas de carnava. Teve até Maisena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário