sábado, 11 de janeiro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Abriremos nossa coluna de hoje com essa linda frase. 
++++++++++ 
E o nosso pre candidato a vereador de Bacabal, o popular Betico Trabulsi foi recebido com muitas homenagens na confraternização do grupo de reggae Nação Roots. Cerca de 200 pessoas, filiadas do grupo lhe fizeram as pompas e houve ainda discursos emocionados dos lideres em apoio a pre candidatura de Betico. Liderado pelo DJ. Alberto Cardoso Filho, o popular Albertinho, a Nação Roots é o maior destaque no ritmo que veio da Jamaica e faz rolar as pedras em Bacabal e região, tendo destaque até mesmo em nossa capital.
+++++++++ 
E nem só de regueiros vai a pre candidatura de Betico Trabulsi. Esta semana ele visitou boa parte dos ribeirinhos da baixada do Rio Mearim. Betico recebeu muito apoio e aproveitou para mostrar seus dotes. Tratou peixe, cozinhou. Betico é um bom nome. 
++++++++++ 
E para o período de Momo, Betico está preparando mais uma apresentação do seu bloco carnavalesco As Betiketes. Já está em fase de criação a arte das camisas, a musica tema e tambem ja estao sendo contactados os patrocinadores. O local da apresentação será no Galpao do Betico na Rua Dlalma Dutra com data ainda a ser confirmada.
 ++++++++++
E falando em peixe, Rachid Junior, o popular Rachidim, esteve na cidade de Lago Verde, na fazenda do Joaninha pescando em um dos acudes repleto de Pangaço. Com ele estiveram o ex-prefeito Dr. Lisboa, Hamim, Albero, Daniel e O vereador Venancio do Peixe. A galera arrastou uma boa quantidade de Pangaço.
 ++++++++++
E a cachaça Samanaú, produzida em Caicó, no Rio Grande do Norte, ganhou esta semana em Chigago nos Estados Unidos, o Selo Ouro como uma das melhores cachaças  do mundo. Em Bacabal, essa perola é  distribuída pelo empresario Ailton Caicó. Uma delicia de aperitivo. 
++++++++++

E  o grupo Eternos Vascaínos da cidade de Lago da Pedra, mostra que ainda é possível se ter amor ao próximo. Dirigido pelos cruzmaltino Demiano, Iran, Luciano e Elionaldo, os Eternos Vascainos em datas especiais, sempre promovem filantropia em ações sociais. A ações de Natal e fim de anos foi feita uma farta entrega de brinquedos para as crianças, cestas básicas para famílias carentes. O grupo Eternos Vascaínos, é ação consolidada em Lago da Pedra.. 
++++++++++ 

E a nossa bela coordenadora da Escola de Musica Almir Garcez Assaí, a senhora Maria Jose, passou um final de ano daqueles de rainha. Ela passou dois dias em juma ponte aérea, aterrissou na cidade de Santos onde entrou no navio MSC Sinfonia e ganhou os sete mares com portagem em Itajaí no Paraná, Montevideo no Uruguai e Buenos Aires . A nossa querida Mazé , a dama dos olhos de mar, viveu as quatro estações em uma semana e curtiu o natal e réveillon em alto estilo. Poderosa, essa loira. Parabéns.
++++++++++ 
E falando em mulher bonita e tambem Janaina, quem passou uns dias no final de dezembro em nossa Bacabal, foi a eterna miss, reporter, apresentadora, marqueteira e assessora parlamentar Janaina., Leia-se TV Bacabal, Rede Vida e TV Mearim.  A sua estada na boa terrinha foi para participar de uma confraternização entre amigas, e claro, participar da troca de presentes no tradicional amigo(a) invisivel. No flagrante fotografico as âncoras Bia, Haianna, Hayra e Pollianna., A garota voltou para a Capital Federal onde passou o Natal e o Réveillon.  "Pôde di xik eça minina". 
++++++++++
 E quem completou mais uma primavera no dia de ontem foi a senhora Ana Pires, a mais conhecida como Ana do Ivar. A festa aconteceu na sua casa na Rua Djalma Dutra e rolou muito churrasco, cerveja, peixada e aquela tradicional cachacinha, tudo sob a direção do grande Willian. A familia toda se fez presente, amigos e convidados cantaram o "parabéns pra você". A Dona Ana muitos anos de vida. 
++++++++++ 
E falando em Dona Ana, a sua filha, a gatona Cleide Ivana esteve em SãoLuis para comemorar o niver das duas netinhas, as gêmeas Liz e Alice. Filhas do casal Olecram e Marcela, as pimpolhas curtiram muito a festa. Nas fotos com as netas, com o filhão Rafael e com o companheiro Willian.
++++++
E a galera anda achando até  motivos pra fazer piada. Apesar da crise. 
++++++++++ 
E escolhi essa frase pra fechar a coluna de hoje.
++++++++++
E ai meu amigo Lambal, o senhor vai fazer o quê nesse sabado chove não chove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário