sábado, 29 de agosto de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A ÚLTIMA DE AGOSTO

E abriremos a coluna deste sábado,  a última do mês de agosto com esta bela reflexão. 
++++++++
E o domingo que passou foi de muita alegria.  Os amigos Wagner Cutrim, o popular Pérola, se encontrou com a empresária é estilista Sheylla Branco e a coisa ficou mais animada ainda. Rolou histórias, estórias, causos e piadas com direito a uma boa cachacinha é cerveja gelada.
++++++++++ 
E quem aproveita o sol maravilhoso que faz na nossa Ilha do Amor, é a bela senhora Tenilde Teixeira. Amante das coisas boas da vida, ela relaxa com um bom banho de piscina e mantém o bronzeado que lhe é peculiar. Tem sempre um bom vinho para degustação. 
++++++++++ 
E depois de ser confundido com um vascaíno dançando na praia, o guitarrista, cantor e compositor Fabinho, líder da banda de reggae Filhos de Jah, apresenta para todos o seu amor pela família é pelo Flamengo. Fabinho é um dos maiores artistas da música maranhense. 
++++++++++
Esse ano a grande atriz homenageada do Festival Guarnicê de Cinema do DAC/UFMA - Departamento de Assuntos Culturais da UFMA, é a bacabalense Dida Magalhães. Ela que ja arrebatou por esse Brasil a fora, prêmios como atriz, roteirista, diretora, diretora de fotografia, merece toda essa festa. Parabéns a nossa artista maior. É ela na tela.
+++++++++
E o comentário geral de Bacabal que tomou conta dos noticiários esta semana, foi a atitude, no minimo, tresloucada do pessoal do partido Solidariedade quando da inauguração do Comitê de Campanha de Expedito Júnior.  Botando parte da população em risco, houve uma grande queimação de fogos de artifício causando incêndios que, Graças a Deus, não tomaram maiores proporções. 
++++++++++++ 
E quem esteve fazendo um tour pelas mais paradisíacas cidades nordestinas, foi o empresário e assessor politico Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim. Na bela e folclórica Campina Grande, nosso Rachidim pintou e bordou e se deleitou com o padrão de qualidade do Bar do Cuscuz. 
++++++++
E o empresário chega em Bacabal com grandes novidades para quem gosta de uma cachaça de primeira qualidade.   +++++++++ 
E na nossa galeria de recordações, abrimos o nosso álbum para mostrar momentos inesquecíveis com Marcus Maranhão, Erinaldo, Thiago Rei, Waldeir...
++++++++++
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Então, nao perca tempo e mstricule-se já no cursinho Espaço Ciência e se prepare para o Concurso  da Prefeitura de Bacabal. Ligue e fale com o professor Arquimedes. 
+++++++++
Essa montagem ficou muito boa. Digna da Dilma.
+++++++++
E com essa reflexão que soa bem aos ouvidos e a mente, encerraremos nossa coluna de hoje. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal.  Mês de agosto acabando. O que o senhor recomenda ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário