sábado, 8 de agosto de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa inteligente reflexão.  
++++++++++ 
E em São Luis, quem trocou de idade no domingo que passou foi o multi - empresário Paulo Filho. Apenas alguns membros da familia dele e também da esposa Brenna Lima, participaram da festa que aconteceu na cobertura do casal. Além de cortar o tradicional bolo, olou muito chope e muito churrasco. Ao querido Paulinho, muitas felicidades. 
++++++++++ 
E ainda no aniversário de Paulo Filho, a organizadora, a belissima esposa Brenna e a filhota Ana Terra.
 ++++++++++ 
E no sábado, quem fez uma partida de futebol com alguns amigos foi o atleta master, advogado e vereador Dr. Jefferson Santos, o popular Corró. O evento que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - Bacabal,  fez parte das comemorações do seu aniversário. Além dos amigos atletas, familiares participaram do agito. Ao Dr. Jefferson, toda sorte do mundo.
++++++++++ 
E o lindo casal Ejoão e Helyude, estão sempre curtindo os fins de semana n'uma boa. Praia, piscina, rio, eles se divertem de montão e quando resolvem saborear  uma traducional comida caseira, daquelas bem nordestinas, o point é a Casa da Janete onde aos sábados e domingos serve a melhor panelada e a melhor feijoada da cidade. 
++++++++++
E na onda da live, o dia dos pais vai ter bastante música para comerar. O grande músico, cantor, compositor, tecladista, baixista e violonista Gil Estrela, estará cantando para todos os papais do Brasil, amanhã  a partir das 15h . Bote sua cerveja pra gelar que a live vai ser quente.
+++++++++++
Outra live muito esperada é a do nosso astro do brega Britto Júnior. Ele que faz muito sucesso interpretando canções dos maiores artistas do gênero, fará um apanhado das principais pérolas do Cancioneiro Brega do Brasil. Todo mundo ligado na live que acontecerá no próximo dia 14 as 18h
 +++++++++
E perdemos o nosso ex-prefeito, o médico José de Souza e Silva Filho, o conhecidissimo Dr. Cazuza . Atualmente residindo na cidade de Balsas, onde veio a falecer, ele quando foi gestor, vivíamos tempos de muitas festas como Carnaval, São João,  Aniversário da cidade, Expoaba, gincanas, festivais de música, dentre outras. Que Deus lhe dê um lugar entre os bons.
 ++++++++++ 
E essa é a charge que escolhemos para esse nosso ensolarado sábado. 
E com essa frase fecharmos a nossa coluna de hoje
+++++++++
E ai meu amigo Lambal. Qual a boa de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário