sábado, 22 de agosto de 2020

RAPIDINHAS DO SABADO

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda reflexão. 
++++++++++
E como o povo brasileiro acha humor em tudo, essa aqui é de tirar o chapéu. 
++++++++++++
E a sexta-feira que passou foi de muita festa na família Corrêa. A grande matriarca, a senhora Maria José trocou de idade cercada de filhas, netos, bisnetos e amigos. A comemoração aconteceu na casa da própria Mazé com direito a bolo, velinha,  jantar de primeira e claro: muita cerveja gelada. À dona Maria José, muitos anos de vida.
++++++++++ 
E na  família de Mazé, a grande destaque é a filhona Gracinha. Depois de um bom tempo na clausura do isolamento social, a garota voltou um pitel. Cheia de charme, elegância e distribuindo simpatia, Gracinha é a graça das redes sociais. Como o nome já diz: uma Gracinha. 
++++++++++ 
E o domingo foi de muita animação na velha casa da rua Osvaldo Cruz . A família Lago se reuniu para comemorar mais um aniversário da querida dona Helena. A festinha aconteceu de forma discreta, mas com muita animação. Teve até bolo é filhons, a nossa querida Nêga Léa preparou o camarão.
++++++++++
Outra festa que aconteceu de forma discreta foi a que a família Brandão fez para comemorar o aniversário de Davy. Filho do prefeito Edvan Brandão, ele foi homenageado com um lauto café da manhã. Ao Davy Brandão, muito mais sucesso. 
++++++++++ 
E quem curtiu dias de muita descontração na cidade de Campina Grande, na Paraíba, é o assessor politico e empresario Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim. Além de apreciar a beleza e a culinária daquela cidade, ele fez levantamento para montar sua loja de variedades.  Ele também trará para Bacabal e região a representação da Cachaça Elite. Ao Rachidim, muita sorte em seu novo empreendimento.  Ele passará este final de semana em Recife.
++++++++
Quem está com a bola toda é o rei da peça automotiva Raimundo Máximo. Ele que está sempre com o estoque atualizado é com lojas parceiras, não deixa você no prego. Ligue para Mearim Auto Peças e resolva seu problema.
 ++++++++++ 
E quem esteve essa semana em nossa capital foi o pré candidato a vereador de Bacabal Betico Trabulsi. Ele está ultimando os detalhes psra a grande convenção do seu partido, o PSC.
+++++++++++
E quem fará uma linda live na próxima terça feira, dia 25, é a grande revelação da música bacabalense Carol Tomaz.  Filha do violonista Thacathá, que lhe acompanhará, Carol dividirá sua live em vários momentos. Um verdadeiro show. A cantora terá ainda a participação luxuosa do violonista Frahm Almeida com técnica de Paul di Anca. Todo mundo ligado. 
++++++++++
E a semana também foi de tristeza para a nossa arte. Morreu o artista plástico bacabalense Péricles Augusto Nunes, vítima de atropelamento. 
+++++++++
Em nossa Capital, quem nos deixou foi o músico, violonista, cantor Marcelo Arruda. Ele sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral, ficou internado em uma casa de saúde mas não resistiu.
++++++++++ 
E na nossa sessão noltalgia abriremos o nosso álbum de recordação para homenagear o maior  cantador de toadas de todos os tempos, o saudoso João Chiador. Ele por varias gerações deu o tom das festas juninas no Estado.
+++++++++ 
E ainda na crista das recordações voltamos aos junhos para relembrar e homenagear a maior expressão folclórica de nossa cidade, o Boizinho Bacaba. 
++++++++++
E a boutique mais requisitada de Bacabal e região a Dona Zezé, de propriedade da da estilista Sheylla Branco, está cheinha de novidades para embelezar a mulherada. A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista. 
+++++++++++
E essa é pra você que precisa de serviços de higienização, desintupição e secagem de fossa. Naum Branco dispõe de todo equipamento com pontualidade e segurança. Ligue para os números que estão no banner.
++++++++++ 
E o nosso DJ Ed Marley, o bam bam bam do Reggae de Radiola no Maranhão, que aparece na foto com seu pai Constantino, recebeu recentemente um convite do cantor e compositor Fauzy Beydoun, um convite pra se candidatar a deputado estadual na proxima eleição de 2022. Vem aí um legítimo representante da classe. 
+++++++++
E quem não para no intuito de ganhar muito mais conhecimento no seu curso de Direito, é o também Capitão da Policia Militar do Maranhão, Comandante Menezes. Sempre ladeado pela sua companheira Keylla, ele está sempre com os melhores juristas do Brasil.
  ++++++++++ 
E os pombinhos aproveitam os dias de sol deste fim de semana para um bom lazer na Pousada Buriti em Barreirinhas. 
+++++++++++ 
E com a má fase do Flamengo a galera não está poupando neurônios para fazer coisas engraçadas. Essa é muito bem pensada. 
+++++++++
E até o Coronel Marco Pimentel que é Flamengo até morrer, está com a pulga atrás da orelha esperando o jogo de amanhã, ja que está acontecendo de tudo. Até o Vasco da Gama liderar o Brasileirão. 
++++++++
Depois de conquistar o Brasil e boa parte do mundo com toda sua beleza, desfilando nas mais importantes passarelas, a linda Carol Magalhães virou uma empresária de sucesso no ramo dos apliques. Proprietária da Carol Hair Cabelos, ela dispõe de variedades com qualidade e garantia pra você  que quer um look diferente e precisa ir a um casamento , aniversario ou um evento especial. Esses abelos são humanos e brasileiros. Entrega para todo o Basil. Aguardem mais informações. 
++++++++++
E a charge que escolhemos pra hoje é de grande inteligência.  Muito bem bolada. 
++++++++++
A montagem tambem tem suas pérolas.  Essa é o maior barato, ou melhor, barata
+++++++
E com essa frase fecharemos a nossa coluna de hoje. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal.  Quais as recomendações pra hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário