Seguindo os rastros políticos deixados pelo pai, o saudoso lider Antonio Pageú, Marton lidera todas as pesquisas de intenção de voto e sua rejeição é tão pequena que fica na casa de um digito.
Cercado de líderes e cada vez mais ganhando adeptos, Marton abriu um leque de conversas e trouxe para seu lado, nomes da maior expressão da politica local, regional e estadual.
O desconforto da oposição é tão grande com tamanho crescimento, que o atual prefeito Ricardo Miranda abandonou a cidade deixando-a relegada à própria sorte, isso desde que começou a pandemia, dizem.
Sem nenhuma perspectiva, a turma da rejeição tentou uma manobra, isso depois do George ter seu nome rejeitado por Dr. Miranda que escolheu a Ileilda como pré candidata, causando um grande racha no grupo.
Depois de também não ser aceito para compor a chapa como vice de Marton Pageú , Grorge se aliou à Arleide Gomes (PC do B), composição que tem o maior índice de rejeição de Altamira, logo ela é irmã do que foi considerado o pior prefeito da cidade de todos os tempos, o esquecido Arnaldo Gomes..
Em regime de ditadura, o Cacique Dr. Miranda, pai do atual prefeito, o ausente Ricardo Miranda, bateu o martelo e lançou candidato e vice da mesma família, o que causou uma segunda revolta no grupo e na população. "Já não basta o prefeito que Dr. Miranda botou aqui, agora quer botar a Familia do Queijo pra mandar em nós " reclamou um morador.
O lider Marton Pageú tem o apoio dos deputados federais Josimar do Maranhãozinho e Júnior Lourenço, dos deputados estaduais Carlinhos Florêncio e Detinha.
Povoados de grande expressão como Aldeia, Caldeirão, Centro do Clemente, Centro do Davi, Curralinho, Marmorana, São Raimundo, Olho d'Água dos Escondidos estão juntos com Marton nessa luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário