segunda-feira, 28 de setembro de 2020

INSS - FLÁVIO DINO OFERECE AJUDA AO PRESIDENTE BOLSONARO

 


O retorno do atendimento presencial do INSS tem gerado muitos problemas e uma polêmica enorme, tanto que o assunto foi parar na Justiça.

O Governo Federal e INSS tem defendido a imediata reabertura das agências, pois entendem que uma parcela significativa da população precisa dos serviços presenciais.

Por conta dessa situação, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou que encaminhou um ofício ao presidente da República, Jair Bolsonaro, oferencendo parceria para a realização do atendimento dos maranhenses no INSS.

O comunista coloca à disposição as estruturas do Viva/Procon para ajudar o INSS com o apoio administrativo. Dino diz que o Maranhão possui 54 unidades espalhadas em todas as regiões do estado.

Flávio Dino ainda diz que os servidores do Viva/Procon podem ser treinados para implementar as orientações do INSS e realizar os atendimentos que os maranhenses estão precisando. Veja abaixo o ofício.

Como já dizia meu avô, “quando a esmola é grande, é sempre bom desconfiar”, mas parece que dessa vez a inciativa é séria, pois da última vez que o comunista propôs ajudar o Governo Federal, acabou virando piada.

Dino queria ajudar o Governo Bolsonaro a recuperar as estradas federais que cortam o Maranhão, mesmo com inúmeras estradas maranhenses, de competência do Governo Flávio Dino, estando em petição de miséria.

É aguardar e conferir, para saber se Bolsonaro aceitará a tal parceria proposta por Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário