Para a maioria absoluta dos analistas políticos, caso tenha segundo turno nas eleições em São Luís, o único assegurado seria o líder nas pesquisas eleitorais, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos).
Sendo assim, apesar de pertencerem ao mesmo grupo político, comandado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), alguns pré-candidatos já iniciaram a briga de “foice no escuro” por uma vaga em um eventual segundo turno.
Por conta da reação extremamente tímida do pré-candidato do DEM, Neto Evangelista, ao comentar a aliança com o MDB, da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, Neto passou a ser alvo de “recados” de outros pré-candidatos do seu grupo político.
O primeiro a dar uma estocada foi o deputado estadual Duarte Júnior. “Não tenho vergonha dos meus aliados”, disse o pré-candidato do Republicanos (reveja).
Já nesta quinta-feira (03), foi a vez de Rubens Júnior, pré-candidato do PCdoB, dar a sua estocada em Neto Evangelista.
Pelo visto a briga será mesmo de “foice no escuro” por uma vaga em um eventual segundo turno. O clima já começa a esquentar e percebam que a campanha, propriamente dita, ainda nem começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário