sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

FLAVIO DINO PARA SENADOR EM 2922


 Pelo visto, como era esperado, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), arregou da disputa pela Presidência da República e vai mesmo disputar a única vaga de senador para o Estado em 2022.

Dino sempre havia deixado claro a ideia de disputar a eleição de 2022 nacionalmente, mas como não conseguiu ultrapassar 1% nas pesquisas divulgadas, o comunista ficou com receio de não ter mandato pelos próximos quatro anos e sumir do mapa político para 2026.

O comunista, depois dos números baixos nas pesquisas, foi aconselhado a disputar a eleição para o Senado e, caso vença, poderia disputar a eleição para Presidência da República em 2026, sem receio de ficar sem mandato, já que o mandato de senador é de oito anos.

A confirmação do arrego e a intenção de disputar o Senado foi dada pelo próprio Flávio Dino a Revista Veja.

“Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o campo progressista em âmbito nacional, atuando no Congresso”, afirmou Dino.

A questão é que com o desejo de disputar nacionalmente a eleição de 2022, muitos políticos, inclusive dentro do seu grupo, já estavam trabalhando uma eleição para o Senado, resta saber como ficará essa situação.

É aguardar e conferir, mas que arregou, isso arregou.

Um comentário:

  1. Esse comunista do mau não se elege nem pra vereador.sai pra lá demônio

    ResponderExcluir