sábado, 13 de julho de 2024

MAIS UMA POLÊMICA DE ANTÔNIO

O auto intitulado Polêmico,  ou Sérgio Ricket, ou Antônio de Gramixó, o Antônio Cutrim, caiu mais uma vez do cavalo.

Ele que, supostamente é pré candidato a vereador de Bacabal por uma das nominatas do inelegível Marcos Miranda, acaba de abandonar o barco.

Antônio que sempre fez o papel de "olheiro" do prefeito Edvan Brandão, mostrando problemas que logo eram solucionados pelo gestor, foi tratado pelo grupo do Marcos Miranda como um reles falastrão e por isso teve que se recolher a sua visível, como ele mesmo fala, insignificância.

Defensor árduo do ex prefeito de Bom Lugar, o empresário Marcos Miranda, Antônio chegou a digladiar com um advogado em redes sociais e, até mesmo o Dr. Bento Vieira,  seu maior cabo eleitoral,  foi vítima do seu desafio "Diz agora Dr. Bento,  que o Marcos não pode ser candidato! O Marcos é candidato sim", argumentou Antônio em um grupo de WhatsApp. 

Ontem ele fez mais um vídeo mostrando a casa onde morou o ex-prefeito Zé Vieira,  agora alugada por Marcos Miranda,  como o Quartel General da campanha, e que lá seria a casa do povo de Bacabal.

Antonio Cutrim já tentou uma vez, na campanha passada, uma vaga de vereador, mas conseguiu apenas 44 votos, para quem se auto intitula de Polêmico, um desempenho muito fraco.

E a coisa piorou a nível de popularidade. Na entrevista que concedeu há duas semanas atrás,  no programa O Parlamento, do apresentador Dr.Bento Vieira,  coincidentemente apenas 22 pessoas viram, exatamente a metade dos votos que teve.

A história se repete, a mesma da eleição passada quando foi ignorado pelo grupo do, na época, candidato a prefeito Expedito Junior, e usou as redes sociais para cuspir formigas e marimbondos e culminar com um final infeliz.

Naquela época,  o candidato Expedito Junior proferiu a seguinte Frase: "Tem pessoas que a gente não perde, a gente se livra", e é talvez, o mesmo pensamento do Marcos Miranda.

Veja a entrevista que Antônio Cutrim acabou de dar para o apresentador Dr.Bento Vieira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário