quarta-feira, 3 de julho de 2024

MARCIO JERRY ANUNCIA VOLTA AO MARANHAO DEPOIS DA SAIDA DE FELIPE CAMARÃO

 


Ao que parece, a saída do vice-governador Felipe Camarão (PT) do comando da Secretaria de Educação para coordenar a campanha do deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PT), sem deixar um substituto seu na SEDUC, não foi bem digerida por alguns, principalmente pelos chamados “Dinistas”.

Além do próprio Felipe Camarão que não repostou a postagem de Brandão sobre sua saída da SEDUC, como geralmente faz, o deputado federal e presidente da Federação Brasil da Esperança no Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), anunciou seu retorno imediato ao Maranhão após “fatos de imensa relevância”.

“Cheguei a Brasília hoje cedo para as pautas da Câmara dos Deputados, contudo fatos de imensa relevância no Maranhão me obrigam a voltar ainda hoje para reunir com vários companheiros/as e com a direção do PCdoB. Firmes na luta, sempre!”, anunciou Márcio Jerry, um dos principais políticos ligados ao ex-governador e atual ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino.

Apesar da saída temporária de Camarão da SEDUC já ser algo esperado, pelo menos nos bastidores, os “Dinistas” esperavam que o substituto fosse alguém ligado ao próprio Camarão, o que não ocorreu.

Além disso, vale lembrar que já existe uma disputa interna e grande dentro do grupo político por conta da eleição para a Prefeitura de Colinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário