Definitivamente, não vai ser fácil a reaproximação e pacificação no grupo político do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).
O novo embate foi protagonizado pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e a vice-prefeita de Paço do Lumiar, Mariana Brandão (MDB), que é sobrinha do governador e filha do presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão.
Depois de uma visita de Mariana a Maternidade de Paço do Lumiar, Márcio Jerry foi rebater uma informação da vice-prefeita, onde afirmou que a maternidade foi entregue há três anos pelo governador Carlos Brandão em Paço do Lumiar.
A declaração foi o suficiente para Jerry buscar as redes sociais para desmentir a informação de Mariana Brandão, postando reportagem que a Maternidade de Paço do Lumiar foi entregue pelo então governador Flávio Dino, atualmente ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Mariana respondeu a Jerry na própria postagem do deputado, mas a vice-prefeita afirma que ele apagou sua resposta.
“Após uma visita feita à Maternidade de Paço, fui atacada por uma fala que o deputado distorceu por pura intriga. Ao tentar me defender, tive meu comentário DELETADO em sua rede social, ficando sem possibilidade de defesa e por isso estou utilizando meu perfil para esclarecer a situação, afinal, é extremamente cansativo receber falsas críticas provenientes de mentiras”, afirmou.
Na postagem, após ter sua resposta apagada nas redes de Jerry, Mariana afirmou que o deputado vive tentando “fazer intrigas por meio de fuxicos”.
Nos stories, Mariana repostou o que havia escrito na postagem de Jerry, mas que teria sido apagada. A vice-prefeita de Paço fez questão de lembrar que todos pertencem ao mesmo grupo e parabenizou o ex-governador Flávio Dino, que ela classificou como “excelente”.
O detalhe é que, nesta semana, o deputado estadual Carlos Lula cometeu um equívoco sobre postagem no Mercado das Tulhas, mas nenhum brandonista, pelo menos publicamente, repreendeu o dinista.
Pelo visto, decididamente, alguns não querem a unidade e a tal pacificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário