quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

UM REVEILLON ENTRE BACABALENSES


Karime recebe o apoio de todos
Um grupo de bacabalenses confraternizou e mostrou que dessa união, pode sair decisões históricas. Tudo começou no domingo, dia 29, quando começaram a chegar em uma estância que aluga chalés e foram fazendo contatos, prepararam um churrasco e a noticia se espalhou entre os filhos da terra de Zé Alberto Veloso.
APOIO A KARIME BRANCO
Na segunda feira, dia 30, dezenas se fizeram presentes no salão nobre do local, e com uma salva de fogos receberam a pré-candidata a deputada estadual Karime Branco, que se emocionou com a surpresa e principalmente com o apoio que recebeu dos seus correligionários, onde até um grupo de mulheres, foi lá, para também mostrar que estava do seu lado, assim como o lider político da cidade de Altamira, o vereador Marcos Pajeú. 
AMIZADE SINCERA
Na terça-feira, dia 31, durante todo o dia, os bacabalenses ficaram juntos na área de lazer dos chalés, onde fizeram churrasco, beberam todas, banharam de piscina e ouviram música e na passagem do ano, ficaram juntos para ver uma salva de fogos que durou mais de quinze minutos.



Bacabalenses unidos
A PRIMEIRA TAREFA DO ANO
Ressacados, os bacabalenses logo de manha, se reencontram no Bar litorânea, o Bar do Louro, onde aproveitaram para as piadas,as conversas engraçadas, as promessas de que só beberão no carnaval e coisas parecidas, mas a principal ação dos esgotados fisicamente pela ação das festas, foi a tradicional partida de futebol entre os times da AABAC- Associação dos Amigos de Bacabal e o time do Unidos do Baresão, que mesmo não trazendo o artilheiro Dr. José Carlos Reis, aplicou uma sonora goleada de seis tentos a três.

JOGO DA RESSACA
O jogo começou as 10;40h e sol castigava a Ilha, e no campo do Louro, na beira da praia, foi um festival de lamentos, de quedas, de desistência, começando com Waltinho Carioca que não ficou em campo por mais que cinco minutos. O médico, Dr. Itaguacy Coelho, preferiu ficar na sombra, degustando uma cerveja bem gelada. A aposta que valia quinze caixas de cervejas, valeu, só que como estava todo mundo de ressaca, marcarão um outro dia para a farra.


PEDINDO MÚSICA
O artilheiro Gabriel Leite
Dentre tantos atletas como Hermano Nogueira, Roberto Baresi, Kim, Paulo, Jackson Leite, Ezrael Nunes, Waltinhio Carioca, Silinha, dentre outros, quem mais se destacou foi o infanto Gabriel Leite, filho do nosso Roberval e que só tem 12 anos. Gabriel foi o autor dos três gols do time da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal e como a equipe do Fantástico não estava lá, ele pediu música para Louro, infelizmente o Louro estava sem som.

VALEU GALERA
Esperamos que esse encontro não acabe no réveillon, que se estenda durante todo o ano para que possamos trocar idéias, tomar decisões políticas, até porque no meio, há políticos. Vamos marchar juntos por um Bacabal melhor, que apareça a nível nacional com belas histórias, com boas noticias, vamos lutar por um BEC competitivo e campeão. É 2014, e nesse ano, tudo que queremos é paz no coração, o resto vem naturalmente.

Valeu galera, valeu mesmo. 


Karime Branco, a poderosa
Veloso, Waltinho e Rômulo
A pré candidata Karime Branco
reunião da Campanha pró Karime
Adeptos da campanha pró Karime fazem o V da vitória
Karime e sua turma
Karime e sua turma

Waltinho Carioca

O lider politico de Altamira, vereador Marcos Pajeú


Fernanda e Suely
Karime Branco e o lider politico de Altamira Marcos Pajeú
Zé Lopes e karime Branco








Reunião Pró Karime


Monique e fernanda
Marcos Lacerda
Hernano


Karime e Charlye
Suely

Zé Lopes e o muiti artista Douglas
Unidos do Baresão
AABAC
Ressacados
Monique

Fernanda
Suely

Jackson leite, empresário da promessa mundial Gabriel Leite
Dr. Ytaguacy
Waltinho Carioca
Joacy
Kim e filhos
Jackson Leite e o artilheiro Gabriel Leite


Marcos Lacerda, esposa e filho
Venina

A pré candidata Karime Branco
Hermano
Monique e esposo Marcos Pajeú
Suely
Coronel Sandro Alex
Turma do Chalé
Sra. veloso

Paulinho


Valeu galera, valeu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário