Com 25 pontos, o Internacional assume provisoriamente a liderança da competição. O Grêmio, com 23, é o segundo colocado e ainda entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Novo Hamburgo, fora de casa. Na próximo domingo, o Colorado volta a campo. No Vermelhão da Colina, enfrenta o União Frederiquense, às 16h.


PRESENTE DE GREGO PARA ANIVERSÁRIO DO SAMPAIO

Por essa nem mesmo o torcedor mais pessimista do Sampaio esperava. No dia em que completa 92 anos de glórias, o Mais Querido enfrentou o lanterna do Campeonato Maranhense e que havia perdido todos os jogos até então, mas não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 com o fraco time do Expressinho.

Na pior atuação na temporada, o Sampaio ainda teve que correr atrás do placar. Vanvan marcou para o Expressinho aos 46 minutos do primeiro tempo e Cleitinho empatou aos 18 do segundo tempo. E foi só…

O torcedor que já havia criticado o time no empate por 3 a 3, no domingo, em Barra do Corda, contra o Cordino voltou a reclamar do desempenho do Sampaio nos últimos jogos deixando escapar logo a possibilidade de garantir hoje a sua classificação para as semifinais.

Com o empate, o Sampaio segue na segunda colocação com 12 pontos ganhos. O líder é o Santa Quitéria com 13 pontos. O Moto é o terceiro com 11 pontos e o São José o quarto, também com 11 pontos.
O Sampaio só volta a jogar no dia 5, contra o São José, no Castelão, às 19h. Nesta mesma data, na preliminar, às 17h, o Expressinho recebe o Araioses.