terça-feira, 8 de março de 2016

ANDREA MURAD JÁ FALA COMO CANDIDATA A P´REFEITA DE SÃO LUIS

AndreaMurad

Na primeira sessão após a visita do vice-presidente da república, Michel Temer, a deputada Andrea Murad reafirmou o desejo de disputar a prefeitura de São Luís e usou a tribuna para falar de eleições municipais e do caos instalado na capital, principalmente, por falta de apoio do governo Flávio Dino. A deputada elencou alguns dos problemas da cidade, principalmente nas áreas da saúde, transporte e educação.

“Os postos de saúde e os Socorrões continuam em péssimas condições, assim como o cruel sistema de marcação de consultas e exames especializados que fazem dezenas de milhares de pessoas se humilharem todos os dias em condições desumanas, isso para não se falar nas escolas e creches, todas em péssimas condições, no transporte público que continua um caos, mas as passagens continuam aumentando e as promessas de campanha, todas esquecidas”, disse a parlamentar.

A deputada criticou a falsa parceria de Flávio Dino com a prefeitura de São Luís, que foi sucateada pelo grupo político do governador.

“E onde está a real parceria do governador diante desse caos????? Porque foi o governador Flávio Dino quem sucateou a prefeitura de São Luís. Foi ele quem recuou e deixou a prefeitura de São Luís a mercê de suas falsas promessas junto com Márcio Jerry”, discursou Andrea Murad.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário