quinta-feira, 24 de março de 2016

SAMPAIO VENCE MAS FICA FORA DA COPA DO NORDESTE

SampaioeFlamengo

O Sampaio venceu o Flamengo-PI por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, mas foi pouco para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. No número de gols, o time maranhense foi eliminado da competição.
O Flamengo que não havia marcado nenhum gol na competição abriu o placar com Capela, aos 3 minutos. O Sampaio empatou com um golaço de Guilherme Lucena, aos 15 minutos e virou com Edgar, aos 16 minutos do primeiro tempo.
A partir do empate, o Sampaio teve 75 minutos para ampliar o marcador que lhe daria a classificação, mas o gol não saiu.
Com 10 pontos ganhos, o Sampaio empatou com o Fortaleza que foi o segundo colocado no Grupo D, as duas equipes tiveram saldo de dois gols, mas o time cearense marcou um gol a mais. O Santa Cruz também terminou com 10 pontos, mas com saldo de três gols.
Se tivesse vencido o Flamengo por pelo menos dois gols de diferença o Sampaio teria garantido a classificação. Faltou competência ao Sampaio que deveria ter vencido com bom saldo de gols. E teve chance para isso, mas não marcou os gols que precisava.
Foram classificados para as quartas as seguintes equipes: Campinense-PB, Bahia-BA, Ceará-CE, Sport-PE, CRB-AL, Salgueiro-PE e Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário