sábado, 1 de abril de 2017

BACABAL NO PRIMEIRO DIA DE ABRIL

Quem acordou cedo no da die hoje em Bacabal, pode constatar que a cidade esta mesmo respirando progresso, a começar pela infinidade de máquinas com seus barulhos ensurdecedores em operações de asfaltamento em 100% das ruas.
Logo nos primeiros raios de sol, o prefeito interino Ze Vieira fez na avenida João Alberto, a sua corrida matinal junto com o senador João Alberto e logo mais atrás, em uma caminhada e um papo amistoso, o vice prefeito Florencio Neto e o deputado estadual Roberto Costa, trocavam gentilezas e davam sonoras gargalhadas.
Já mais aqui pro centro, o ex prefeito Ze Alberto Veloso, distribuiu em seu açougue, carne de primeira para a população mais pobre e de lá, foi assistir, pela primeira vez, uma missa na Igreja de Santa Terezinha e pedir perdão por não ter ajudado mais pessoas. Saiu de la nos braços do povo.
A reforma que esta sendo feita no Hospital Santa Terezinha, atraiu alunos do Colegio Santa Rosa, Alfredo Benna, Batista, Gunnar Vingreen e Governador Sarney e de la saíram para merecidas homenagens no Clube Recreativo Icarai e na União.
Em meio a um bate-papo na Churrascaria Gaúcho, o empresário Rongey, sem nenhum centavo no bolso, pediu dez reais para o vereador Cesar Brito com a finaldade de botar credito em seu celular. Pasmem: Cesar Brito também estava lisinho.
Garganta saiu de casa e esqueceu sua faca e Jota Erry sentou no Bar do Luizão e pediu apenas agua. Duas belas meninas atravessaram o calçadão falando em seus celulares e conseguiram chegar com eles do outro lado.
Lambal abraçou uma velhinha que pedia esmolas, deu a ela cem reais e ainda lhe levou no seu carro ate a sua residência localizada no bairro Pantanal. A noite, Luizão já garantiu que vai baixar o preço da cerveja e o deputado Carlinhos Florêncio já autorizou cinco caixas para os presentes. Jura Filho também garantiu cinco caixas. Hoje a farra e por conta de Carlinhos Florêncio e Jura Filho.
Fui convidado para essa festa, mas só vou depois da meia noite porque já será dois de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário