sábado, 15 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO



 
Domingo passado recebi em minha casa o cantor e compositor Kosta Netto. Foi um dia com muita festa, cerveja, uísque, churrasco e muita música, e claro.
++++++++++

O motivo de tanta alegria foi a comemoração da chegada do seu novo CD que veio recheado de sucessos em versões modernas. A base do CD e a musica sertaneja universitária. Um luxo.
++++++++++



Participaram desta festa, além de Kosta Netto e sua namorada Natyara, o Coronel Pmentel, Paulinho Barros, Albert Abrantes e sua noiva Rejane, o policial da Força Nacional Silvio.
++++++++++

Também deram o ar da graça e da beleza as super-gatas Ana Paula e Jéssica.
++++++++++


E quem me visitou esta semana foi o músico, cantor, compositor Daffé. Ele aproveitou a oportunidade para falar dos seus projetos e pegou o violão pata mostrar as canções que farão parte do seu novo CD.
++++++++++

E no sábado que passou, a empresaria e produtora cultural Janete Valeria fez uma grande festa em sua residência. Teve musica ao vivo com Sanbinha, Paul di Anca e Carol e a participação do Boizinho da Janete.
++++++++++

Estiveram presentes Tânia Tomaz, Lea Valdilena, Dodo, Jota Erry, Almir Junior, os vereador Venancio. Edvan e Manoel da Concordia
++++++++++

E quem esta tranquila é a belíssima Claudinha Castro. É que depois de longos dias e noites no hospital acompanhando seu companheiro o poeta, compositor, blogueiro e jornalista Abel Carvalho, agora está em casa acompanhando o mesmo que recebeu alta no começo da semana. Ao Abel, muita saúde e uma rápida recuperação.
++++++++++

Quem também recebeu alta e já esta em casa, é o multi-artista Ejoão. Ele sofreu um acidente e fraturou a perna. Fez uma cirurgia e já se encontra em sua residência aos cuidados de sua companheira Eliúde. Ao Ejoão muita saúde e uma boa recuperação.

++++++++++



Quem também me visitou esta semana foi o professor, compositor, poeta e produtor cultural Seu Dico. Ele me contou dos seus projetos para a cidade  de Vargem Grande que inclui o São João com artistas maranhenses, o Festejo de São Raimundo dos Mulundus e um Festival de Musica.
++++++++++

E quem está presente nas melhores rodas sociais de Bacabal é o nosso querido, empresário e advogado Dr. Bento Vieira. No flagrante com o deputado Roberto Costa e Dr. Almir Junior;
++++++++++

E quem está em Bacabal passando a pascoa é o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal João Marcelo. Por onde andaram foram  sempre acompanhados por uma multidão.   
++++++++++
Na quinta feira, vários amigos apareceram na minha residência para um bom papo, uma boa cerveja e um bom churrasco de peixe. Presentes os coronéis Marco Pimentel e sua noiva Suréia, o cantor Kosta Netto, o bancário Martinho e seu irmão, o técnico em Radiologia  Saulo Trovão, o comandante do Batalhão Tiradentes, o Coronel Marques Neto. Foi um dia espetacular.
++++++++++
Quem estava em Goiás fazendo uma visita aos acervos da Imortal Poetisa Cora Coralina, era o cantor, compositor e poeta Zeca Tocantins. Hoje ele está em sua cidade natal, Imperatriz, onde promove a primeira audição do seu novo CD. 
++++++++++

Quem está dando uma volta pelo sul do país é o belo casal Albert Abrantes e Rejane. Os pombinhos apaixonados hoje se encontram no Rio Grande do Sul
++++++++++
E o episodio acontecido com o apresentador Ray Lima, deu pano pras mangas. A agressão física e moral que ele sofreu na Câmara de Vereadores de Bacabal, foi motivo de repúdio na assembleia Legislativa por parte dos deputados Roberto Costa e Souza Neto e na esfera federal por parte do deputado João Marcelo. A culpa toda recaiu sobre os ombros do vereador  Cesar Brito.
++++++++++   
Quem está na cidade de Barreirinhas e a linda baixinha, Verinha. Ela curte o feriadão ao lado de sua irmã adotiva Nanciê, e sua sobrinha Beatriz e o namorado.. Verinha está de bem com a vida e explorando ao máximo o que Barreirinhas tem de melhor para oferecer. E olhe que são muitas delicias.
++++++++
E o BEC - Bacabal Esporte Clube já está quase lá. Vamos lotar o Correão na tarde de hoje para ver o Leão do Mearim rugir em cima do Bucarest de Miranda do Norte. O jogão começa as quatro da tarde e o ingresso só custa cinco reais.
++++++++++

E por falar em Correão, ta faltando, pelo menos fora do estádio, uma ação do governo municipal. Estão jogando lixo orgânico em sua volta e atraindo centenas de urubus, ratos e outras pragas.
++++++++++

E hoje tem pagode com os ícones Serrinha e Chico Chinês  . A festança acontecerá logo mais a tarde na Casa de Iaiá. Todo mundo lá.
++++++++++
E essa é pra quem está querendo aprender a tocar um instrumento de cordas. O Curso Prático de Cordas Pro-Art está esperando você. Ligue e fale com o professor Ed Cândido.
++++++++++ 

Bacabal aniversaria  no da 17 e nenhum artista local foi contemplado . Aqui a nossa homenagem ao compositor que melhor descreveu Bacabal em uma canção. Zé Jardim, todo o nosso respeito e admiração.
++++++++++
 Essa foto e para os saudosos que frequentaram a sala do Cine Ideal  para ver os melhores filmes de bang-bang. Saudades de Alfredo Sebba e João de Deus
++++++++++

E essa é para quem viu nos estádios de um dia, atletas bacabalenses dando show de bola. Velhos tempos.
++++++++++


E o nosso amigo Nilson, o popular Fazenda. Ele e sua esposa Nonata vendem o melhor lanche da noite de Bacabal. É bem alí no canto da Magalhães de Almeida, Xis com o Conasa. La rola um bom bate papo.
++++++++++
E quem voltou de uma excursão pelo sul do país foi o nosso advogado Dr. Clemilton. fazendo uma dieta, ele agora só anda com seu irmão, o Dr. Eufrázio. Os dois agora só comem peixe, e pescado do açude do próprio Dr. Eufrázio.
++++++++++

E quem esta constantemente ao lado do trio João Alberto, João Marcelo e Roberto Costa, e o belíssimo casal Wagner Cutrim e Ney . Eles prestam assessoria ao senador e aos deputados.
++++++++++
E a galera anda "açacinando" a gramática. Essas quatro pérolas me foi enviada por Wagner Cutrim.
++++++++++








E aí meu amigo Lambal. O Rongey desta vez dormiu no ponto. O que o senhor vai dizer pra ele?







Nenhum comentário:

Postar um comentário