domingo, 16 de abril de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando Boné em Bacabal. E não é que a cidade aniversaria amanhã e os artistas locais vão ficar chupando pipo. O Jaime só chamou atração de fora e pagando a peso de ouro. Como sempre: pros de fora tudo, pros da casa nada.

Gente, e o “Secretário de Cultura” o Paulo Campos!!! Gente, o homem não teve força pra botar um artista local na programação de amanhã. Agora tem uma coisa estranha em tudo isso. Ele não teve o valor de 2.500 reais para trazer o CD “Nossas Vozes” – artistas locais - que está pronto e preso na fabrica  por falta de pagamento, mas vai assinar o pagamento dos cachês astronômicos dos artistas contratados pelo Jaime, logo leva o nome da Secretaria de Cultura. Cuidado poeta. Secretário só com o status, sem força, sem orçamento, é literalmente uma roubada. Queimação total.

Rapaz, o caso Ray Lima rodou o Brasil. Foi assunto em Câmaras, assembleias, Congressos e Senados. O “pretim” tá assim de amigos, os jagunços que se cuidem, pois a coisa ainda vai esquentar.


Gente, se pelo menos tivesse uma Semana Santa por mês, a classe menos favorecida, pelo menos, comeria bem na sexta-feira. Galera, os políticos distribuiram toneladas de peixe, ovos de chocolate e muita simpatia. Deu pra tirar a barriga da miséria.   Marinho Silva, o Locutor das Multidões mandou um peixe pra mm e o Dr. Bento Vieira mandou um quilo de coco babaçu que ele mesmo quebrou. Hoje meu almoço tá garantido.

É como disse o velho cambista Padeirinho. "Porco ruim acha bosta fresca" e amanhã tem muito porco ruim fuçando a cidade.

Um bom domingo a todos. beijim, beijim, tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário