segunda-feira, 8 de abril de 2019

ZEZINHO CASANOVA É ACLAMADO PRESIDENTE DA AIB



Com a presença dos profissionais, a AIB - Associação de Imprensa de Bacabal -  realizou na manhã de ontem, domingo, 07 de abril,  na Associação Atlética Vanguard, uma Assembleia Geral para escolha de sua nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética, assim como seus respectivos suplentes.

A Associação que foi criada há mais de dez anos e estava completamente paralisada, foi reativada e agora promete trabalhar em benefício dos profissionais da nossa comunicação..


A eleição se deu por aclamação e os trabalhos foram conduzidos por uma comissão presidida pelo radialista e apresentador Osmar Noleto que fez um breve discurso e passou a palavra ao novo Presidente Zezinho Casanova.

“Neste primeiro momento, a Associação irá se debruçar sobre a regularização da documentação dos nossos associados, temos que caminhar unidos, pois unidos somos mais fortes,unidos a nossa voz será mais forte"  finalizou o  presidente aclamado Zezinho Casa Nova.

AIB – Associação de Imprensa de Bacabal – MA.

DIRETORIA
Presidente: Francisco José "CasaNova" da Silva.
Vice-Presidente: Carlos Henrique.
1º Secretario: Osmar Noleto.
2º Secretario: Misael de Araújo.
1º Tesoureiro: Salomão Duarte.
2º Tesoureiro: Ray Lima.

CONSELHO FISCAL
Sargento Brito
Romário Alves
Edmilson Moura.

SUPLENTES
Beatriz Maria
Adna Soriano
Naira C. Rodrigues.

CONSELHO DE ÉTICA
Iraide Martins
Sousa Filho
Samuel Devity.

SUPLENTES
Zé Caxias
Francisco Neves
Flaydiane Lisboa.



2 comentários:

  1. Legal mas um dos diretores poderia ser a juju do pix e o shrek

    ResponderExcluir
  2. Vou ver com a minha tia se ele nn a noite ou depois do culto da minha vida que é a chave jean da casa da sua vó e da lorena do lado do outro lado do prédio do discord jean o marcos é tanga por uma grande rebelião de pessoas que tem um grupo de jovens que tem o mesmo perfil de uma mulher que é muito jovem aprendiz a sua mãe é uma das maiores do 🌎

    ResponderExcluir