quarta-feira, 25 de março de 2020

FAKE NEWS ASSUSTA POPULAÇÃO RIBEIRINHA BACABALENSE


Como se não bastasse o pandemônio causado pelo coronavirus, uma noticia assustadora chega para a população bacabalense, principalmente aos ribeirinhos, dando conta de que a Barragem do Rio Flores havia rompido e a força e volume das águas, estaria fazendo estragos, rastros de destruição e causando horror nas cidades banhadas por ele e seus afluentes. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando as aguas engolindo cidades, arrastando casas, matando pessoas com a notícia de que seria a Barragem do Rio Flores que havia se rompido, é desmentida pelo vereador Venâncio do Peixe. 

"Quero acalmar a população de Bacabal quanto a essa noticia. Quero dizer que ela é falsa.  Estive hoje na Barragem do Rio Flores e por lá está tudo tranquilo. Este video que está viralizando nas redes sociais, e de uma Barragem em Pernambuco, chamada Ingazeiras", reitera o vereador.

Venâncio do Peixe esta sempre atento quanto ao comportamento do Rio Mearim que aqui na cidade ja começou a desabrigar moradores ribeirinhos. " A situação está sob controle, sabemos das nossas responsabilidades e pedimos que não acreditem em qualquer noticia". Finaliza ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário