sábado, 7 de março de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E abriremos a nossa coluna de hoje com esse lindo pensamento do mestre Charles Chaplin.
++++++++++

E no domingo que passou, aconteceu uma grande festa para comemorar o aniversário de nosso compositor maior, o querido Zé Jardim. Autor de sambas homéricos como "Exaltação a Bacabal", "Hoje quem gargalha sou eu" e "Eu vou descer", dentre outros, o poeta recebeu em sua residência, na Cohab, dezenas de amigos. Teve muito samba, cerveja e churrasco. Ao nosso Zé Jardim muitos anos de vida.
++++++++++ 
E quem fez uma grande festa no sábado que passou foi a negona Walcilene. Ela convidou as amigas para "beberem o mijo" do seu novo carro. A festa aconteceu no Bar do Seu Egídio, na Cohab e a festa foi completa. Só não pode é botar o "bixim" na estrada de São Luís.
++++++++++
E no dia 03 de abril, estarei participando em São Luís, do grande Tributo ao músico, cantor, compositor, produtor, arranjador e baixista Gerson da Conceição. O show será no Creóle Bar, na Ponta d'Areia e muitas pedras irão rolar.
++++++++++
São muitas atrações confirmadas e ícones do reggae como Célia Sampaio, Kadu Eibeiro, Dicy Rocha, George Gomes, Jorge Passinho, Mário Garcês, Hilton Quitanilha, Santa Cruz, Fauzy Beydoun, e Preto Nando, estarão fazendo da Ilha do Amor no dia 03 de abril, a verdadeira Jamaica Brasileira.
++++++++++
Tudo foi muito bem pensado e musica eletrônica se fará presente com a discotecagem dos DJs Marcos Vinicios, Joaquim Zaion, Vanessa Serra e Spider Man. As pedras vão rolar.
++++++++++
E no Sábado de Aleluia, acontecerá a segunda edição do Show Zé Lopes e banda - 100 anos de Bacabalidade. O evento será no Espetão do Alberto com muitas novidades e participações especiais. A produção e direção musical é  do maestro Victor. Aguardem mais informações. 
++++++++++
E Bacabal acaba de receber uma nova oficina a Eletrônica e Informática Central. Sob o comando do técnico Antônio Reinaldo Pereira, ele comunica que também  trabalha com empresas, A Eletrônica e Informática Central. fica na Rua Gonçalves Dias, nº506, ao lado da AABB. Reinaldo está visitando às secretarias municipais para oferecer seus serviços.
+++++++++
E já circula no Estado o Jornal Regional Ma. Dirigido e redigido pelo jornalista Stuart Junior, o jornal está na 96ª edição. Trazendo informações politicas, jurídicas, culturais, sociais e colunas assinadas. O jornal é mensal e você encontra nas melhores bancas e casas do gênero. Stuart Junior fez uma visita à Secretaria de Cultura.
+++++++++
 
E quem esteve na quinta-feira na Secretaria de Cultura foi a conselheira pelo segmento Identidade Sexual, Márcia Jane. Ela conversou com o técnico e projetista Mestre Pinta sobre a possibilidade do mesmo prestar Assessoria Técnica de Implantação de Sistemas Municipais de Cultura na Região do Médio Mearim.
++++++++++ 
E irá acontecer amanhã, domingo, dia 08 de março, o Primeiro Aulão Solidário de Matemática, versão 2020 com os professores Bruno Moraes, Arquimedes Frasão, e Jerry Ibiapina. A inscrição é só um quilo de alimento não perecível. Corra que ainda dá tempo.
++++++++++
E quem trocou de idade no fim de semana que passou foi a nossa querida poetisa, folclorista Joselina Silva e Parga Leite, a popular Dona Bebê Leite. A festa aconteceu em São Luís na residência da sua filha, a atriz Cinthia Leite. À Dona Bebê  muitos anos de vida.
++++++++++
E quem completou mais uma primavera no chuvoso dia de ontem, sexta-feira, foi o odontólogo, filho da empresaria e estilista Sheylla Branco, o Dr. Lucas Branco. Irmão do enfermeiro Henrique e namorado da bela geógrafa Samara, ele foi logo cedo cortejado com um lauto café.  Ao Dr. Lucas Branco, felicidades e muito mais sucesso.
+++++++

E ontem foi o aniversario do prefeito de Bacabal Edvan Brandão. A festa foi em estilo surpresa, preparada por sua bela esposa, a primeira dama Leidinha, na residência da família, no Jardim Valéria. Secretários, adjuntos, vereadores, amigos, formadores de opinião, imprensa, lideres comunitários e muitos amigos se acotovelaram para dar  os parabéns ao prefeito, bater uma foto e tomar aquele café da manhã. Ao Edvan Brandão, sucesso, saúde, sorte e muitos anos de vida.
++++++++++  

 E na festa, muito prestigiado, o pré candidato a vereador Betico Trabulsi, irmão da , também, muito prestigiada, vice prefeita Graciete Trabulsi, foi muito assediado para boas e inteligentes conversas. Sempre ladeado por autoridades, ele deu provas que está no caminho certo. Betico é um bom nome.
++++++++++

E na tarde de ontem a cidade se vestiu de Cor de Rosa para comemorar o Dia da Mulher Bacabalense, data que dá largada para o Dia Internacional da Mulher. Uma multidão como nunca visto, percorreu as ruas de Bacabal, mostrando a credibilidade no prefeito Edvan Brandão, que, diante de suas ações, segue a passos largos rumo a reeleição.
++++++++++

E quem, está na boa terrinha é a linda, atraente, charmosa, inteligente, repórter, assessora parlamentar e top model Janaína. Ela pegou o voo Brasília/São Luis, de onde fretou um jatinho até Bacabal para participar das comemorações dos 57 anos do ex-atleta, cientista politico, empresário e também assessor parlamentar Hermano Nogueira.  O regabofe vai acontecer em sua bela mansão, no Jardim Valéria.
++++++++++

E o Blog do Zé Lopes e toda a sua equipe, deseja ao nosso grande amigo Hermano Nogueira, aniversariante do dia, felicidades e muitos anos de vida, A festa organizada por sua linda companheira, a charmosa Karime Branco, está marcada para acontecer na beira da piscina, na área verde. Mas. como o período chuvoso está bastante intenso, o plano B será o salão vip da mansão. Uma grande quantidade de bebida e comida será servida para os convidados. Vai ter música ao vivo e está sendo esperada a presença do cantor Manoel Gomes, o homem da Caneta Azul. Ao nosso amigo/irmão Hermano Nogueira, um dia de muita festa..
++++++++++
E o nosso grande artista plástico Péricles Nunes, na intenção de divulgar mais a sua arte; está sorteando esta linda tela. O ponto custa apenas cinco reais e pode ser adquirido com o próprio attista ou com sua irmã Cladna. O sorteio será pela Loteria Federal
++++++++++ 
E quem prepara uma suculenta peixada para o meio dia é a nossa querida Maria Cara de Jeep. Convidado de honra, o apresentador Romarinho, aproveita para convidar os amigos. Estarei lá para comer este surubim.
++++++++++
Participe do II Torneio Solidário de  Voleybol da Paróquia de Santa Teresinha;
DIA:  07/03/2020 às 16:00hs e Dia 08.03.20 às 08:00hs.
Premiação de Troféu e medalhas.
Local: Espaço  da Catedral de Santa Teresinha. 
FORMAÇÃO  das EQUIPES será HOJE as 19:00hs, na quadra do Salão Paróquial de Santa Teresinha.
Venham participar e ajude você também  com 01 kg de alimento, que os mesmos serão distribuídos e destinados às pessoas carentes das comunidades.
Organização:
Equipes de esportes;
Pastoral Familiar;
Catedral Santa Teresinha.
Apoio: Pe. Lauro
++++++++++
E no sábado que passou, recebi em minha kitnet o amigo, parceiro, poeta, jornalista e blogueiro Abel Carvalho. Batemos um bom papo, bebemos umas e outras e ouvimos boas músicas.
++++++++++
Quem completou mais uma primavera no meio da semana, foi a super gata Francisca Souza. A garota deu um trato no look e está cada vez mais bonita. A essa grande mulher, muitos anos de vida. 
+++++++++
E o prefeito de Bacabal Edvan Brandão já divulgou as atrações que irão fazer a alegria dos bacabalenses no dia 16 de abril, véspera do centenário da cidade. Ary do Saia Rodada, Xandy Avião e Jonas Esticado agitarão o povão. 
++++++++++ 
Apesar de já estar sendo divulgado maciçamente nas redes sociais, não há confirmação do super star Bizoro Pagodinho no aniversário de cem anos de Bacabal. Mais uma vez seus fãs vão ficar só no gostinho. O astro pop não aceitou ganhar menos do que Ary do Saia Rodada, Xandy Avião e Jonas Esticado. "Só seiscentos mil? Não vão ver Bizoro Pagodinho! Disse o cantor.
++++++++++ 
E Bacabal acaba de receber uma das melhores casas do Estado no mundo do churrasco, trata-se do Brazeiro do Rancho. De arquitetura refinada e rebuscada, o ambiente cinco estrelas já começa fazendo historia em nossa cidade. De propriedade do empresario Mauro, o Brazeiro do Rancho trabalha com os mais variados, finos e tradicionais pratos e no almoço um saboroso rodisel. Circula nas redes sociais, belissimos depoimentos de pessoas importantes que comprovaram os deliciosos sabores dos pratos e a eficiencia dos serviços da casa, como o advogado Dr. Bento Vieira e o empresário José Clecio. Brazeiro do Rancho fica bem alí no Espaço Cultural.  Facil de achar.
++++++++++
E o pré candidato a prefeito de Bacabal, o advogado Dr. Estefânio, esteve em São Luís onde se encontrou com o também pré candidato a prefeito de São Luís Bira do Pindaré. Os dois conversaram sobre suas estratégias de campanha.
++++++++++
 E o Apóstolo Waldomiro Santiago que teve um problema de saúde e foi se tratar no Hospital Sírio Libanês, provocou desconfiança quanto aos seus milagres e curas.
++++++++++ 

E falando em milagres e curas, os nordestinos já se precaveram para a chegada do coronavirus. O remédio já tá no ponto.
++++++++++ 

E o empresário Valiê esta representando o King of IPTV. São mais de 1000 canais por apenas $ 29.90 por mês. Ligue no numero que está no banner.
++++++++++ 

E no começo da semana nós perdemos um grande amigo, o popular Chico Banana. Que a terra lhe seja leve (Na foto com sua irmã Jane
++++++++++

E a turma da charge anda pegando no pé do presidente Jair Bolsonaro.
++++++++++ 

A galera da montagem não pode ver uma boa foto que já cria um bom motivo pra dar risada.
++++++++++

E o Brasil que é o país da piada pronta, regionaliza os assuntos sempre com bom humor.
++++++++++

E regionalizando, escolhemos essa frase pra fechar a coluna deste sábado.
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. Dia frio, chuvoso. Qual é a boa de hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário