terça-feira, 14 de julho de 2020

É GRANDE A APROXIMAÇÃO DE RUBENS JÚNIOR AO PT

Nos bastidores da campanha do deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), o apoio do PT na capital maranhense ao comunista é dado como certo.
Apesar de algumas alas do partido defenderem alianças com outros nomes, como o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) e Duarte Júnior (Republicanos), e até mesmo uma candidatura própria, Rubens Júnior deve mesmo viabilizar o PT no seu palanque.
Na semana passada, o pré-candidato comunista já havia anunciado o apoio de um petista que até afirmou também ser pré-candidato, o presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), delegado Lawrence Melo. Já no início desta semana, Rubens confirmou que também terá o apoio de outra ala petista, a ala de Henrique do PT.
“Mais um importante líder no PT que defende a aliança com o PCdoB. Avançando na construção da unidade popular, com o apoio do companheiro Henrique”, afirmou Rubens Júnior.
 
A confirmação deve acontecer no encontro municipal do PT, muito provavelmente ainda neste mês de julho. No entanto, a tendência é que apesar de levar o PT, algumas alas do partido devem cruzar os braços ou apoiarem outras pré-candidaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário