sexta-feira, 4 de novembro de 2022

ELEIÇÕES DA FAMEM MOVIMENTA CARLOS BRANDÃO

 


FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), confirmou que a eleição para a Mesa Diretora da entidade será no dia 21 de novembro, o Governo Brandão começou a se movimentar.

O secretário de Articulação Política, Rubens Pereira, junto com o secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, estiveram reunidos com dois dos três prefeitos que já manifestaram interesse na disputa.

Participaram da reunião, na quinta-feira (03), os prefeitos de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), e  Coelho Neto, Bruno Silva (PP), ao lado dos seus “padrinhos políticos”, o ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, e o deputado federal André Fufuca (PP), respectivamente. Também participaram do encontro o deputado federal Rubens Júnior (PT) e o deputado estadual eleito Ricardo Arruda (MDB).

“Boa reunião para articular políticas públicas e alinhar ações e programas desenvolvidos pelo Governo do Maranhão. A união faz a força, para seguir com políticas inovadoras e concretizando mudanças no Maranhão”, afirmou Ivo Rezende.

“Ao lado do nosso deputado federal André Fufuca participei de uma reunião na Secretaria de Articulação Política do Estado, para alinhar ações e reafirmar nossa parceria com o Governo do Maranhão”, afirmou Bruno Silva.

É claro que foi apenas a primeira reunião, mas a ideia principal é evitar que haja qualquer disputa e o consenso possa prevalecer dentro do grupo político do governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário