quarta-feira, 23 de novembro de 2022

QUATRO DEPUTADOS MARANHENSES TRASI

 


Na noite de ontem, terça-feira (22), o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou o nome de mais parlamentares que estarão integrando a equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O anúncio ocorreu no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, onde a equipe de transição trabalha.

Entre os nomes anunciados temos quatro deputados da Bancada do Maranhão. Na lista estão os maranhenses Bira do Pindaré (PSB), Edilázio Júnior (PSD), Márcio Jerry (PCdoB) e Hildo Rocha (MDB)

Márcio Jerry e Hildo Rocha atuarão no grupo de trabalho de Cidades. Edilázio Júnior no grupo de Infraestrutura e Bira do Pindaré no Desenvolvimento Agrário.

A partir de hoje integro oficialmente a equipe de transição do presidente Lula, na comissão de cidades. Anúncio feito pelo vice presidente eleito Geraldo Alckmin. Ao trabalho, o Brasil tem pressa! Grato ao presidente Lula e ao PCdoB”, ressaltou Jerry.

“Me sinto muito feliz e honrado pela escolha do meu nome para compor a equipe de transição na área de Infraestrutura, ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin. Agradeço ao PSD pela confiança e indicação, principalmente, neste momento em que precisamos ampliar o diálogo, pensando sempre no futuro do Brasil. Irei me dedicar, nesse período, na busca por soluções viáveis para a infraestrutura do nosso estado, área de grande carência, como constatamos em nossas estradas, ferrovias, hidrovias e aeroportos. Contem comigo!”, afirmou Edilázio.

“Me honra assumir a missão de integrar a equipe de transição do Governo Lula. A partir de agora integro o Grupo de Trabalho de Desenvolvimento Agrário ao lado dos deputados Célio Moura e Bohn Gass”, disse Bira

Nenhum comentário:

Postar um comentário