Depois de ter sido intimado por uma oficial de justiça, na ultima quarta-feira (23), na UTI do Hospital DF Star, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), teve uma piora no seu quadro de saúde. A informação é do boletim médico, divulgado na tarde de ontem, quinta-feira (24).
De acordo com o boletim médico, Bolsonaro apresentou piora clínica, com elevação da pressão arterial e agravamento dos exames laboratoriais hepáticos. Além disso, o boletim informa que o ex-presidente será submetido a novos exames de imagem e segue com fisioterapia motora e outras medidas para reabilitação.
“O ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim.
Bolsonaro segue sem previsão de alta e internado na UTI, após realizar uma nova cirurgia no último dia 13 de abril, foi a sexta após a facada que recebeu durante campanha eleitoral de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário