terça-feira, 15 de abril de 2025

BOLSONARO SEM PREVISÃO DE ALTA

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), segue sem previsão de alta hospitalar, após realizar a sexta cirurgia, no último domingo (13). ainda em consequência da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. A cirurgia, que durou mais de 12 horas, foi a mais longa e foi a mais “invasiva” já realizada pelo ex-presidente.

Nesta terça-feira (15), mesmo sem previsão de alta da UTI, Bolsonaro postou um vídeo fazendo uma caminhada, já fazendo fisioterapia. O ex-presidente da República permanece sem dores, sangramentos ou outras intercorrências, de acordo com novo boletim médico.

“Sou imensamente grato a Deus por aquilo que considero mais um milagre em minha vida. Agradeço também ao povo brasileiro pela fé e pelas orações que tenho recebido, à minha esposa, filhos, família, aos amigos e aos profissionais de saúde que, com carinho e dedicação, têm me amparado nesse caminho. Tenho certeza de que, sem todos esses pilares, eu não teria a chance de me sentir como me sinto agora: com disposição e enorme vontade de voltar a andar e trabalhar, sempre ouvindo de perto o sentimento do povo brasileiro”, escreveu Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário