Os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB-MA) e Rubens Júnior (PT-MA) anunciaram, que, através da Câmara Federal, estão pedindo que a Polícia Federal investigue eventuais “grampos ilegais”.
Segundo Jerry, ele, Rubens Júnior e o secretário Executivo do Ministério dos Esportes, Diego Galdino, teriam sido alvos de gravações ilegais e que tais gravações circularam a partir de integrantes do Governo do Maranhão.
No entanto, Márcio Jerry não destacou o teor dos áudios e a sua veracidade, afinal deve ser algo extremamente grave e preocupante, pois do contrário os deputados não tomariam tal atitude. Além disso, o deputado não deixa claro como os áudios teriam sido obtidos, se foram através de grampos ilegais ou vazamento de uma conversa, em que a outra parte acabou gravando a ligação.
É aguardar e conferir, mas mais essa nova crise, na semana em que o governador Carlos Brandão deverá encontrar com presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para ainda se buscar uma unidade entre Dinistas e Brandonistas, deve ser decisiva para a continuidade do distanciamentos dos dois grupos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário