quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DUELO ROBRO-NEGRO NA FINAL DA COPA DO BRASIL



FLAMENGO VIRA SOBRE O GOIÁS, DEITA E ROLA NO MARACANÃ E VAI À FINAL DA COPA DO BRASIL
  Pela sexta vez, o Flamengo está em uma final da Copa do Brasil. Depois de levar um susto no início da partida, com um gol de Eduardo Sasha, o Rubro-Negro virou a partida para 2 a 1 no Maracanã, gols de Hernane e Elias, venceu o Goiás e carimbou a classificação. Após o apito do árbitro, a cena histórica: jogadores rubro-negros deitaram e rolaram no gramado do Maracanã para responder à provocação do atacante Walter.
No lado rubro-negro, desfalque apenas do goleiro Felipe, operado no joelho esquerdo. De restante, Jayme de Almeida colocou o time com a escalação que tem mandado a campo desde que assumiu o comando da equipe.
Já o Goiás, sem Walter e William Matheus, lesionados, e Hugo, suspenso, optou por entrar com três volantes e apenas um atacante em campo.
Pela frente, os times voltam a se enfrentar no Campeonato Brasileiro, domingo, também no Maracanã. Já os rubro-negros voltam a entrar em campo pela Copa do Brasil no dia 20 de novembro, na primeira final diante do Atlético-PR, que eliminou o Grêmio.

WEVERTON PEGA TUDO, ATLÉTICO-PR SEGURA O GRÊMIO E VAI À DECISÃO INÉDITA DA COPA DO BRASIL

Pela primeira vez na história do clube, o Atlético-PR está na decisão da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o clube rubro-negro segurou o Grêmio, na Arena, em 0 a 0, e, por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, se classificou às finais da segunda maior competição nacional. 
Para alcançar a decisão, o Atlético-PR contou com atuação memorável do goleiro Weverton. O ataque gremista parou nas defesas espetaculares do arqueiro. O camisa 1 foi o grande destaque da partida com, no mínimo, cinco intervenções complicadas, para o desespero dos torcedores gaúchos.

Em busca do título inédito, o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, que derrotou o Goiás, no Maracanã. O sorteio ficou definido que o primeiro jogo será no dia 20 de novembro, na Vila Capanema, em Curitiba. O duelo decisivo acontecerá uma semana depois, dia 27, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário