segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MOTO É DERROTADO FORA DE CASA PELO ITUANO E AGORA TERÁ QUE VENCER EM SÃO LUÍS



 
 
Não era o resultado esperado pelo Moto na primeira partida diante do Ituano no ‘mata-mata’ da Série D. Apesar disso o 1 a 0 sofrido fora de casa é considerado um resultado totalmente reversível em São Luís para o Rubro-Negro maranhense. O Papão do Norte agora terá que vencer por dois gols de diferença para continuar na competição.
O Ituano foi melhor na etapa inicial e fez o único gol da partida com Claudinho após falha da zaga motense. Na etapa complementar, o Moto igualou as ações e até teve chances de empatar, mas não conseguiu chegar ao gol. Agora os paulistas vem a São Luís com a vantagem do empate.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi dominado pelo Ituano. A equipe paulista entrou na partida sabendo que teria que construir um bom resultado para levar uma vantagem para o jogo de volta em São Luís (MA). Cientes disso, os jogadores pressionaram desde os minutos iniciais. Logo aos nove minutos de jogo, após cobrança de escanteio, Ricardinho subiu e cabeceou na trave mostrando que os donos da casa queriam vencer a qualquer custo. O Ituano continuou pressionando e o Moto acuado, tentando chegar ao gol em bolas paradas. O placar foi aberto aos 21 minutos, quando após escanteio, a zaga motense afastou mal a bola da área e Claudinho bateu forte para abrir o placar.
Mesmo com 1 a 0 no placar, o Ituano não recuou e continuou melhor na partida buscando o segundo gol. Bolas cruzadas e tiros de longa distância eram as principais armar do Rubro-Negro de Itu(SP). A primeira chance motense só aconteceu aos 32 minutos, quando Gabriel entrou e velocidade e bateu forte para boa intervenção do goleiro Diego. Apesar de pressionar, os paulistas não conseguiram ampliar e o placar ficou mesmo em 1 a 0 na eata inicial.
Segundo tempo
Na etapa complementar, o Papão do Norte conseguiu igualar as ações. Porém, nos minutos iniciais, as equipes não se arriscavam muito e poucas chances de gol foram criadas. Depois de passados os primeiros minutos, o Moto começou a ser mais ofensivo na partida e o Ituano tentava encaixar contra-ataques. Em duas dessas descidas em velocidade da equipe paulista, Ricardinho e Christian perderam boas chances de gol.
Aos 32 minutos, o Ituano voltou a ter uma grande oportunidade e de novo através da bola aérea. Alex fez cruzamento e Ricardinho, mais uma vez, quase marcou de cabeça.
No próximo dia 4 de outubro, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Castelão em São Luís.
Desfalque
O técnico Edson Porto terá um desfalque garantido para a partida de volta. O volante Curuca recebeu o cartão vermelho no fim da partida e cumprirá suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário