segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BALANÇO POLICIAL


ATENTADO NO FÓRUM DA RAPOSA: DOIS ESTÃO NA PRISÃO


Os dois estão na sede da SEIC. Fábio da Silva Moraes(Fabinho), 22 anos e Maurino  Lázaro da Silva(Tamarindo), 39 anos. Segundo os investigadores, eles tiveram participação no atentado contra o Fórum da cidade de Raposa.
Dispararam  14  tiros  na  fachada  do prédio da justiça no fim da noite de domingo(21 de setembro). Felizmente ninguém foi atingido.  O Delegado Sindonis  Cruz, disse "que  à ordem partiu de dentro  do  Complexo Penienciário de Pedrinhas".

SUSPEITOS DE ATAQUES SÃO PRESOS


Os dois foram presos pelo pessoal da USC(Unidade de Segurança Comunitária)  da Vila Luizão/Divinéia. Marlon de Carvalho França e Evanilson Viana Souza,  estavam em uma casa no Parque Araçagy.  Os policiais receberam informações que na residência tinham cinco suspeitos. Apenas os dois foram presos.
Marlon e Evanilson, foram levados para à Superintendência   Estadual   de Incestigações Criminais. Duas latas de solvente foram encontradas no local.
Os investigadores, querem saber quais os presos que estão comandando os ataques de dentro dos presídios da capital maranhense.
 
CONFIRMADO ATAQUE NA GARAGEM DA GONÇALVES
 
No local,  três ônibus foram incendiados completamente. Os bandidos entraram pelos fundos do prédio da empresa Gonçalves, bairro Santa Cruz. Veja fotos
 
No pátio tinha cerca de 160 coletivos estacionados. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, os onibus já estavam destruídos. Ninguém sabe quantos vândalos participaram do ataque.
 
Foi à segunda ação em garagem de ônibus. No sábado, incendiaram ônibus  na empresa Abreu no bairro do São Cristovão.
 
 

GARAGEM DA POLÍCIA CIVIL FOI ALVO DOS VÂNDALOS

Foram seis veículos incendiados na garagem da Polícia Civil, bairro do Radional, a maioria viaturas que não são mais usadas no combate diário na capital e região metropolitana.
O ataque foi por volta de uma hora da madrugada. Seis viaturas foram destruídas
O local do atentado fica bem próximo do  3º DP do Radional, nenhuma pista dos vândalos.

 

 

 

VEÍCULOS INCENDIADOS EM CONCESSIONÁRIA

É fato, dois veículos foram incendiados na Advel, uma loja de carros usados na avenida dos africanos na capital maranhense, entrada do Parque Timbira.
Prejuízo para o proprietário orçado em 150 mil reais.  Os incendiários destruíram uma camionete Hilux e um Jeep.
Nenhuma pista dos bandidos. Pessoas da comunidade ouviram o barulho por volta das cinco da madrugada.
 
 
 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário