sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MURICY SEGUE EM UTI, ESTÁ FORA CONTRA O FLU E SÓ DEVE TER ALTA NA PRÓXIMA SEMANA

Muricy segue em UTI, está fora contra o Flu e só deve ter alta na próxima semana
 
 

Embora passe bem, Muricy Ramalho continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade Morumbi do Hospital São Luiz, só deve ter alta no começo da próxima semana e, consequentemente, não comandará o São Paulo neste sábado, às 21h e no Morumbi, contra o Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

"O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta", diz o boletim médico divulgado no final da manhã desta sexta-feira.

O ESPN.com.br apurou, no entanto, que Muricy só deixará o hospital, se tudo correr bem e os exames não mostrarem nada de anormal, entre segunda e terça-feira e que Milton Cruz será o seus substituto diante do rival carioca. 

O técnico tricolor foi levado ao hospital na quinta após sentir uma arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração) e passou a noite na parte mais restrita e de maiores cuidados apenas, segundo o clube, por precaução. A expectativa inicial era a de que ele fosse liberado nesta sexta, quadro que, como se vê, mudou totalmente.  

Muricy Ramalho já teve problemas de saúde três vezes durante a carreira de treinador. Foi internado em 2009, quando comandava o São Paulo, por conta de pedras nos rins, teve hérnia de disco em 2011, enquanto era treinador do Santos, e sofreu de diverticulite, um tipo de inflamação no intestino grosso, no ano passado, quando também precisou ser internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário