terça-feira, 23 de setembro de 2014

JULIA LEMMERTZ E ALEXANDRE BORGES VOLTAM A NEGAR SEPARAÇÃO: 'NÃO FIZEMOS NADA'



Julia Lemmertz e Alexandre Borges voltam a negar separação: 'Não fizemos nada'


Julia Lemmertz e Alexandre Borges foram convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (22). O casal de atores, que está junto há 21 anos, voltou a afirmar que o casamento não chegou ao fim, como noticiado recentemente. "A notícia nos surpreendeu porque não fizemos nada. Estamos em casa, de férias. Neste momento a gente não é notícia", afirmou Julia.

Para a atriz, seu casamento é um assunto muito pessoal: "Só interessa a nós. Isso não vai mudar a vida de ninguém. Mas claro que preocupa nossos amigos, familiares", ponderou. E contou que assim que a notícia se espalhou, Miguel, de 14 anos, filho único do casal, foi o primeiro a se assustar com a repercussão: "Ele estava voltando da escola e leu sobre nossa separação em uma banca de jornal. Na mesma hora me ligou, preocupado". Mas Julia afirmou que contornou a situação da maneira mais simples possível: "Eu disse: 'Vem pra casa almoçar com a gente'".

Alexandre Borges concluiu que apesar de afetar diretamente o casal, as notícias não podem ser levadas tão a sério: "Tem que ser levado com bom humor", disse o ator. Julia, no entanto, garantiu que não consegue ter essa leveza: "Eu estava voltando da ioga, estava toda zen, quando comecei a receber uma enxurrada de telefonemas. Acho chato, fico angustiada", lamentou.

As notícias de uma crise no relacionamento de Julia e Alexandre começaram porque o ator é visto constantemente na noite do Rio de Janeiro sem a companhia da mulher. Alexandre costuma frequentar os bares da Zona Sul da cidade apenas com amigos ou mesmo sozinho, como fez na noite da última segunda-feira (15), quando foi visto no bairro do Leblon.

Mas mesmo após comentarem os boatos da separação, Julia e Alexandre continuaram no programa e falaram sobre uma questão pela qual todos os casais passa: escolher o lado da cama em que cada um vai dormir. E quando Fátima Bernardes pediu para os atores mostrarem o lado escolhido, Alexandre pulou em cima de Julia em uma cama montada no cenário da atração. "Calma, calma", brincou a apresentadora, informando que o programa é exibido ainda pela manhã.

Em seguida eles mostraram que Julia dorme do lado esquerdo e Alexandre do lado direito da cama. "Escolhi esse lado porque é o lado bom de dormir no peito dele", justificou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário