sábado, 20 de setembro de 2014

ALEXANDRE BORGES E JULIA LEMMERTZ SE SEPARAM APÓS 21 ANOS, DIZ JORNAL


 
 

O casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges chegou ao fim. De acordo com o jornal "O Dia", recentemente eles decidiram se separar de forma amigável após 21 anos de união. O casal ainda mora na mesma casa, mas, segundo a publicação, o ator vai começar a procurar um novo imóvel na próxima semana, quando ele voltará de viagem com a peça "Uma Pilha de Pratos na Cozinha".

Alexandre Borges já vinha sendo visto sozinho com frequência na noite do Rio de Janeiro. Ele costuma frequentar os bares do Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio, apenas com amigos. Várias vezes o ator foi flagrado por paparazzi saindo sem a companhia de Julia. Foi o que aconteceu na última terça-feira (16), quando ele foi visto no Leblon. Juntos, eles são pais de Miguel, de 14 anos. A atriz ainda é mãe de Luiza, de 26 anos, fruto de seu relacionamento com o produtor Álvaro Osório.

Os rumores de que a união de Julia e Alexandre havia chegado ao fim não são de hoje. Em 2007, a atriz negou que tivesse se separado. Em 2010, o artista contou que seu casamento há havia passado por muitas crises, mas que eles nunca haviam se separado. Em 2012, Julia negou as crises confessadas por Alexandre.

Em entrevista recente à revista "Contigo!", a atriz afirmou que Alexandre Borges é seu ponto de equilíbrio. "Ainda está valendo a pena, por isso estamos juntos. É uma parceria de vida. Temos muita história. Somos independentes, com os filhos criados, se não valesse a pena não teria por que estarmos juntos. Tem de ter uma vontade para que a coisa aconteça", garantiu ela, mas admitiu que os anos transformam um relacionamento.

"Claro que muda. É de fases. Agora eu estou em um período em que ando trabalhando muito, gravando muito, então não vejo ninguém. Mas a gente entende que é um momento, uma fase, que logo mais isso passa, a gente viaja e retoma a nossa vida", disse ela durante o período de gravações da novela "Em Família", na qual interpretou a personagem Helena.

Já Alexandre Borges afirmou à revista "Caras" que seu casamento dava certo porque um torcia pelo sucesso do outro: "Julia, como sempre, é muito parceira, uma companheira que compreende profundamente meu momento e o trabalho que faço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário