sábado, 20 de setembro de 2014

IRMÃ DEFENDE SAÍDA DE PATRÍCIA POETA DO “JORNAL NACIONAL”: “SÓ QUER VIVER FELIZ"


Paloma Poeta, irmã caçula de Patrícia Poeta, defendeu a saída da jornalista da bancada do “Jornal Nacional” para se dedicar a um projeto na área de entretenimento da TV Globo. A moça garantiu que o fato é um sonho antigo da apresentadora.

“Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas, infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade, esperando chegar ao momento/lugar ideal e nunca mais sair dele. E temos que querer o que os outros também querem, estar onde os outros gostariam de chegar”, postou em seu Instagram.

E continuou: “Somos mais de sete bilhões de pessoas e ainda acreditam que um sonho não pode ser diferente do outro. Quando se muda a ordem das coisas, logo vêm as teorias, perguntas de o que deu errado, quem brigou, obrigou, desistiu. Quando, na verdade, a história é uma só: gente que quer viver feliz a vida toda, sem esperar”.

Patrícia gostou da postagem da irmã e logo comentou na rede social: “A poetisa da casa. Ou melhor, a Poeta mesmo! [risos]. Valeu, Paloma”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário