sábado, 28 de setembro de 2013

BAR MALIBU PEGA FOGO NA LITORÂNEA
Causas do incêndio no Bar Malibu aiunda serão apuradas pelos bombeiros (Foto: Igor Almeida/G1)

Um incêndio assustou clientes do bar Malibu, nessa sexta-feira (27), na Avenida Litorânea, orla de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa para o fogo teria sido um curto-circuito na rede elétrica do bar. “O fogo começou na parte inferior e nós encontramos muita fumaça no local. A situação foi controlada e o momento agora é apurar as reais causas dessa ocorrência”, disse o Tenente-Coronel França.
Dois carros-pipa foram acionados para dar suporte ao Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar o fogo quase duas horas depois do início. Testemunhas afirmaram que foi possível ouvir estalos na rede elétrica.  “Foi possível ouvir sim um estalo. Mas fogo não vimos aqui na parte de cima”, contou o segurança de um dos estabelecimentos da orla.

malibu

O proprietário do bar, Gilvan Costa, foi avisado do incêndio pelos próprios funcionários. “Eu estava em casa, quando me ligaram avisando do corrido. O bar estava funcionando normalmente e tinha clientes na parte superior. Ao chegar aqui, por causa da intensa fumaça no porão, não conseguimos entrar. Temos extintor e está tudo certo”, afirmou o empresário.

Ainda segundo o dono do bar, os danos materiais ainda não puderam ser calculados. “Perdemos vasilhames, freezers, mesas... Mas o melhor de tudo é que não houve vítimas”, completou Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário