quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DOMINGO É DIA DE





Na Coluna da Dona Juju deste domingo, uma foto de uma reunião,e uma foto de um ex-jogador fazendo um gesto que só Dona Juju explica, ambas enviadas por leitores e mais um monte de perguntas. . É Domingo no nosso Blog.








Na Coluna da do Jamir Lima, como sempre, um artigo cheio de novidades, inteligência, cultura, humor e conhecimento. É Domingo no nosso Blog.






No quando “ENTREVISTA 10” desse domingo, o nosso entrevistado é o poeta, compositor, articulador e político, Paulo Campos. Na oportunidade, ele fala da administração de Zé Alberto, da gestão do Clécio frente a Secretaria de Cultura, da Academia Bacabalense de Letras, de  sua luta pelo nome Hilton, de sua infância e das conquistas e decepções. É Domingo no nosso Blog.







No quadro "Em Foco" deste domingo, um artigo cheio de humor e duplo sentido com o cantor e compositor Dió. Tá uma graça. Socando no teu pilão. É Domingo no nosso Blog.







A partir deste domingo, o nosso blog irá escolher um livro de poesia de autor maranhense para mostrar durante a semana. Quem dará a largada é o Poeta Bacabalense, Lereno Nunes com pérolas do seu livro " RISOS E LÁGRIMAS HUMANAS"É Domingo no nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário